O portal do Sistema Opinião

POP9

Cuidado

br

Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout. Entenda!

Cantora terminou o namoro com o surfista Pedro Scooby e cancelou compromissos de trabalho

setembro 4, 2019 às 08:05 - Por: Diego Negrellos

Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout. Entenda!

Anitta passa por momento delicado e cancela compromissos. Foto: Reprodução/ Marie Claire

A cantora Anitta não está atravessando o seu melhor momento, após o fim polêmico do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, anunciado como uma possível pausa, a artista pisou no freio também nos compromissos de trabalho e até mesmo cancelou o “Anitta Entrou no Grupo“, programa exibido às terças-feiras no Multishow.

O problema é uma estafa mental considerada bastante preocupante, chamada de Síndrome de Burnout. A cantora soube do diagnóstico ontem (3) e está de repouso ao lado dos seus familiares e amigos. Renan Machado, irmão de Anitta, falou ao jornalista Léo Dias sobre a situação da cantora. “Ela está se recuperando, descansando na verdade, já já ela está de volta. Mas é só cansaço mesmo, é uma batida violenta de vários compromissos“, respondeu.

Leia também:
Carlinhos Maia é alvo de críticas após comentários sobre suicídio 

De acordo com especialistas, a síndrome é caracterizada por uma altíssimo cansaço mental ou físico, e pode ser causada pela rotina, trabalho, estresse e outros compromissos. Se não tratada adequadamente, a doença pode evoluir para depressão e outras complicações.

Nas redes sociais, Anitta tem recebido várias mensagens de apoio nos últimos dias. A artista está sendo mimada por seus fãs e amigos famosos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: