O portal do Sistema Opinião

POP9

reconstrução

br

Acústico MTV marca a volta de Tiago Iorc aos palcos

Além de apresentar, pela primeira vez, seu novo álbum ‘Reconstrução’, Tiago Iorc também cantou seus maiores sucessos e apresentou duas músicas inéditas de própria autoria

Maio 31, 2019 às 17:31 - Por: Diego Negrellos

Acústico MTV marca a volta de Tiago Iorc aos palcos

Tiago estava muito bem humorado e brincou e interagiu com a plateia. Foto: Marcos Hermes

Nesta última quinta-feira, 30 de maio, aconteceu a gravação do ‘Acústico MTV‘ com Tiago Iorc. Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos em um show exclusivo para 250 convidados, em São Paulo. A apresentação será exibida pelo canal em data ainda a ser definida, no segundo semestre deste ano.

Em uma gravação que durou, aproximadamente, três horas, Tiago cantou suas novas faixas ‘Desconstrução’, ‘Fuzuê’, ‘Hoje Lembrei do Teu Amor’, ‘Deitada Nessa Cama’, ‘Nessa Paz Eu Vou’, ‘Tangerina’, ‘Tua Caramassa’,’Laços’, ‘A Vida Nunca Cansa’, ‘Me Tira Pra Dançar’, ‘Faz’ e ‘Bilhetes’, além de hits conhecidos como ‘Amei Te Ver’, ‘Coisa Linda’, ‘Cataflor’ e ‘Mil Razões’, do álbum Troco Likes, além de ‘Um Dia Após o Outro’. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como ‘Lôra’ e ‘Do Que Você Tem Medo?’, além de ‘Bellyache’ da cantora norte-americana, Billie Eilish.

Leia também:
Namorada de GD volta ao instagram: “Gabriel não gosta de tristeza”

O palco ao centro e os convidados dispostos ao redor, como numa arena, garantiram o clima intimista da apresentação. Compondo a banda que acompanhou o cantor, estavam nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

Outros convidados especiais subiram ao palco: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em ‘Me Tira Pra Dançar’ e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou ‘Tangerina’.

O retorno do ‘Acústico MTV’, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: