O portal do Sistema Opinião

POP9

Deu ruim

br

“A gente briga desde que se conheceu” diz Carlinhos Maia sobre Kaká

O empresário do influenciador não entrou na cerimônia ao lado da esposa Simone e levantou suspeitas sobre um rompimento

Maio 23, 2019 às 15:44 - Por:

Carlinhos Maia fala sobre possível rompimento com Kaká Diniz

Kaká Diniz esteve na festa, mas não participou da cerimônia. Foto: Reprodução/ Instagram

As polêmicas e fofocas em torno do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães continuam dominando as redes sociais. A bola da vez é a ausência de Kaká Diniz, empresário do noivo e marido de Simone, na cerimônia. Eles estavam confirmados como padrinhos, mas a cantora entrou acompanhada do irmão.

Logo a internet começou a especular um suposto rompimento entre eles, que além de uma relação comercial, também mantém um elo de amizade. “O povo tava perguntando se eu e Kaká tava (sic) brigado, porque ele não foi padrinho de casamento. A gente briga desde que se conheceu” desabafou Carlinhos Maia no instagram. “Às vezes a gente se ama, às vezes não… Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo, todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara” continuou ele.

Leia também:
Carlinhos Maia explica por que não beijou o noivo no casamento

A ausência tomou tamanha proporção que alguns veículos chegaram a publicar que o Carlinhos Maia nem faria mais parte da empresa Non Stop, que pertence a Kaká Diniz e cuida da carreira de diversos influenciadores e youtubers. “O povo tudo perguntando se eu vou abrir a minha própria empresa. Menino, neste momento da minha vida, eu não tô nem conseguindo cuidar das bostas de Valentina e Kleber Enrico” desabafou ele se referindo aos seus cachorros.

O empresário Kaká Diniz também se posicionou sobre o possível rompimento com o marido de Lucas Guimarães. Ele postou uma foto da festa de casamento ao lado de Simone e dos noivos e esclareceu que não existe qualquer tipo de problema entre eles. “Aqui só tem espaço pro Amor! Aqui foi onde tudo começou… FOREVER ❤️ Amo vocês“, escreveu.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: