O portal do Sistema Opinião

POP9

biscoito fino

ne

100 Anos de Dalva de Oliveira apresenta curta temporada no Nordeste

Depois de enorme sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a turnê realiza apresentações de 16 e 19 de maio, com Eliana Pittman, Claudette Soares, Alaíde Costa e Márcio Gomes.

Março 18, 2019 às 19:13 - Por:

100 Anos de Dalva de Oliveira apresenta chega ao Nordeste

Eliana Pittman, Claudette Soares, Alaíde Costa e Márcio Gomes estrelam espetáculo em homenagem a Dalva de Oliveira. Foto: Divulgação

Chegou a vez do Nordeste se emocionar com a turnê “100 Anos de Dalva de Oliveira”. O espetáculo será apresentado em curta temporada para o público nordestino de 16 a 19 de maio em quatro capitais. Em Fortaleza no Teatro José de Alencar no dia 16, no dia seguinte no Teatro Riachuelo em Natal, no Teatro Boa Vista em Recife no dia 18 e encerrando as apresentações em Maceió, no Teatro Augusto Leite, em 19 de maio.

Baseado no álbum homônimo, lançado ano passado, pela Biscoito Fino, com a participação de mais de 30 grandes artistas da música brasileira, o espetáculo reúne 4 grandes vozes da nossa música de diferentes estilos e gerações interpretando os clássicos do repertório da eterna estrela Dalva: a versátil e internacional Eliana Pittman, as divas da Bossa Nova Claudette Soares e Alaíde Costa, e o novo “Rei da Voz”, Márcio Gomes.

Leia também:
Priscilla Alcântara se apresenta pela primeira vez no Teatro Riachuelo

Com direção musical do pianista Alexandre Vianna, direção e roteiro de Thiago Marques Luiz (produtor do álbum) e produção executiva da Idearte Produções, de Amaury Junior, o espetáculo “100 anos de Dalva de Oliveira” reserva momentos de grande emoção e passeia por todos os estilos que foram imortalizados por Dalva de Oliveira; do samba canção ao samba exaltação, passando pelo bolero, pelo tango e até pelas marchinhas de carnaval.

Estão presentes clássicos como Ave Maria do Morro, Bandeira Branca, Máscara Negra, Kalú, Tudo acabado, Neste mesmo lugar, Errei sim, Hino ao Amor, Segredo e tantas outras músicas que estão no inconsciente coletivo do povo brasileiro desde as décadas de 50, 60 e 70.

Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis para venda através do uhuu e também nas bilheterias dos teatros.

Diego Negrellos

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: