O portal do Sistema Opinião

POP9

Novo Episodio

pe

Petit Gatêau esquenta a disputa no Clube dos Confeiteiros

Prova que desestabilizou os competidores na última edição do programa, em 2017, volta nesta nova temporada como uma das receitas mais difíceis

novembro 2, 2018 às 21:01 - Por:

O que ele tem de saboroso, tem de delicado na hora do preparo. O famoso petit gatêau deve perder a doçura para os participantes da 3ª temporada do Clube dos Confeiteiros. Eles terão o desafio de preparar a sobremesa no episódio deste sábado (03/11). A primeira vista, a receita parece fácil. Mas, só parece mesmo. Porque para o bolinho dar certo é preciso seguir várias exigências culinárias. Agora imagine fazer tudo isso com pouco tempo e muita pressão?? Sem falar nas surpresas preparadas pela produção para este segundo episódio. Não vai ser fácil pra ninguém!

Nessa prova, além das avaliações dos chefs Ronal Menezes e Elza Alexandre, os nove participantes terão os pratos julgados pela nossa convidada especial, a chef Taci Teti.

Chef Taci Teti, jurada convidada do Clube dos Confeiteiros

Formada em Arte Culinária e Capacitação Gastronômica pela Universidad San Francisco de Quito, no Equador, Taci Teti é chef consultora e professora de cozinha francesa. Com 18 anos de atuação no mercado, ela presta consultoria hoje para nove restaurantes em Pernambuco e um no Rio Grande do Norte.

Curiosidade…

Essa não é a primeira vez que o petit gatêau aparece no nosso reality. No ano passado, os concorrentes ao titulo de melhor confeiteiro de Pernambuco sofreram para entregar a prova. Muitos não conseguiram acertar o ponto de forno do bolinho e a calda dele acabou não escorrendo ao ser partido… A dificuldade foi tanta que a sobremesa voltou nesta edição para aumentar ainda mais a pressão nos participantes.

O Clube dos Confeiteiros vai ao ar aos sábados, a partir das 13h30, na TV Clube PE/Record TV. Acompanhe os bastidores e curiosidades do reality também pelo meu perfil no Instagram, @priscilaassis. Se você perdeu o último episódio ou quiser rever, acesse o canal do programa no Youtube. Aproveita e se inscreve!

Não esqueça de deixar seu comentário, aqui!

Priscila Assis

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: