O portal do Sistema Opinião

POP9

Reality

pe

Eliminados do Clube dos Confeiteiros voltam à competição

Prova de repescagem vai exigir criatividade e muito sabor dos participantes. Eles terão que apresentar uma receita feita a partir de um ingrediente obrigatório: canjiquinha

novembro 24, 2018 às 00:07

Os cinco participantes eliminados até agora no Clube dos Confeiteiros voltam ao reality neste sábado (24/11). Eles ganharam uma nova chance e agora farão de tudo para continuar na disputa pelo título de melhor confeiteiro de Pernambuco. A prova de repescagem promete acirrar ainda mais a competição. Surpresas, imprevistos e muita pressão vão marcar esse novo episódio, que está de perder o fôlego!

Os super jurados, chef Ronald Menezes e a chef Elza Alexandre, contam com a ajuda do chef Rivandro França. Uma das estrelas da gastronomia pernambucana, ele é exigente e promete ser criterioso nas avaliações.

Priscila Assis ao lado dos chefs jurados. Foto: Sharon Baptista/OP9.

Priscila Assis ao lado dos chefs jurados. Foto: Sharon Baptista/OP9.

Vencedor do Prêmio Dólmã 2016, Rivandro França recebeu o título de Chef Embaixador de Pernambuco. Ele é um grande incentivador da nossa culinária. Suas criações deliciosas e bem pernambucanas podem ser degustadas no restaurante dele, o Cozinhando Escondidinho em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.

Chef Rivandro França convidado especial do 4º episódio do Clube dos Confeiteiros . Foto: Sharon Baptista/OP9.

Chef Rivandro França convidado especial do 5º episódio do Clube dos Confeiteiros . Foto: Sharon Baptista/OP9.

O quinto episódio do Clube dos Confeiteiros vai ao ar a partir das 13h30, na TV Clube/Record TV. Você também pode acompanhar pela página do Facebook da TV. Se você perdeu algum programa ou quer rever, basta acessar nosso canal no Youtube. Confira ainda os bastidores nas minhas redes sociais. Visite meu perfil no Instagram, @priscilaassis.

Priscila Assis

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: