O portal do Sistema Opinião

POP9

Reality

pe

3º episódio do Clube dos Confeiteiros vai ao ar neste sábado

Participantes do reality terão que produzir um Pavê com biscoito wafer

novembro 9, 2018 às 21:21

Dos 10 participantes desta edição do Clube dos Confeiteiros, sete continuam na disputa pelo título de melhor confeiteiro de Pernambuco. Amanhã (10/11), todos terão que produzir, com muita habilidade, uma sobremesa bem conhecida: o Pavê. O doce brasileiro de inspiração francesa, precisa ter as camadas bem definidas e um sabor surpreendente. A receita da prova vem com um toque especial. O biscoito utilizado terá que ser wafer, no lugar do tradicional biscoito champagne. Logo, a técnica deve ser diferente da tradicional e isso pode dificultar um pouco a execução do prato. O tempo para preparar o pavê também não deve ser dos melhores, garantindo a pressão dentro da cozinha escola.

Neste 3º episódio, os chefs Ronald Menezes e Elza Alexandre dividem as avaliações com a chef convidada, Luciana Luna. Especialista em Confeitaria, pela National Bakery School, em Londres, ela promete ser bastante criteriosa.

Ao lado dos chefs Luciana Luna, Elza Alexandre e Ronald Menezes. Foto: Sharon Baptista/OP

Ao lado dos chefs Luciana Luna, Elza Alexandre e Ronald Menezes. Foto: Sharon Baptista/OP

O Clube dos Confeiteiros vai ao ar, todo o sábado, a partir das 13h30, na tela da TV Clube/Record TV. Até agora, três participantes foram eliminados. Mas, eles ainda têm chances de voltar na prova da repescagem que será realizada em breve! Se você perdeu algum episódio, acesse nosso canal no Youtube. Aproveita e se inscreve lá!

Fique ligado ainda nas nossas redes sociais. No meu perfil do Instagram, @priscilaassis , eu compartilho os bastidores das gravações. O programa é transmitido também pelo Facebook da TV Clube (facebook/tvclube).

O vencedor do reality, além do título de melhor confeiteiro do estado, vai ganhar uma bolsa de estudo EAD, na Uninassau, no curso de Gastronomia e levar para casa mais de R$2.500 em prêmios.

Priscila Assis

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: