O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Zagueiro experiente e de qualidade, Joécio chega para reforçar o ABC

Joécio foi campeão do Nordeste pelo Sampaio Corrêa e estava no São Caetano, experiente e com qualidade técnica chega para ser titular

Maio 7, 2019 às 10:39 - Por:

Zagueiro experiente e de qualidade, Joécio chega para reforçar o ABC. Foto: Andrei Torres

Zagueiro experiente e de qualidade, Joécio chega para reforçar o ABC. Foto: Andrei Torres

O zagueiro Joécio já está treinando no ABC, aguardando a regularização no BID para ficar à disposição do treinador Ranielle Ribeiro.

Joécio é um zagueiro experiente, tem 33 anos, e passagens pelo Guarany de Sobral, Águia de Marabá e Campinense, onde atuou por três temporadas, Sampaio Corrêa, onde foi campeão da Copa do Nordeste no ano passado, e São Caetano.

Chega ao ABC para reforçar um setor que é carente e onde o treinador tem poucas opções. Pela qualidade de Joécio, vou repetir o que disse na 98FM, chega para ser titular absoluto da zaga alvinegra.

Leia também:

ABC tem decisão “pesada” na quarta-feira no Frasqueirão, contra o Altos 

Decisão no Frasqueirão

Amanhã (08) o ABC tem uma decisão importante no Frasqueirão, quando enfrenta o Altos no jogo da volta e que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano que vem e cota de 1 milhão e 200 mil reais.

Na semana passada em Teresina, o alvinegro perdeu por 1 a 0. Para classificar direto o ABC tem que vencer por dois gols de diferença. Vitória pelo mesmo placar leva tudo para os pênaltis. O Altos do treinador Estevam Soares joga pelo empate.

O time

Ranielle Ribeiro deve repetir a mesma formação que começou a partida contra o Treze domingo passado em Campina Grande – Jonathan terminou o jogo com lesão no ombro esquerdo e talvez não jogue – e vai precisar ter uma imposição forte para cima do Altos.

Time do Piauí vem embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Maranhão, na abertura da Série D, jogando no Castelão em São Luis.

Globo contrata

Jobert, zagueiro de 25 anos é o sétimo reforço do Globo para a disputa da Série C. O jogador estava jogando o Campeonato de Rondônia pelo Porto Velho e foi formado na base do Nacional de São Paulo.

Em 2014 atuou no futebol potiguar, pelo Santa Cruz do Inharé.

Zagueiro Geninho

Geninho tem 25 anos, estava no União Frederiquense, disputando a Divisão de Acesso do Gauchão. Teve um bom destaque no Caxias no ano passado jogando a Série D do Brasileiro.

Jogador versátil, Geninho atua também como lateral pela direita.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: