O portal do Sistema Opinião

POP9

Titular

rn

Wallyson é titular no ABC que corre contra o tempo

Atacante é o único com real capacidade de decisão no time alvinegro que só depende dele para escapar da degola

julho 15, 2019 às 11:10 - Por:

Wallyson não pode mais ficar como opção. Atacante tem capacidade de decisão e é o que o ABC precisa. Foto: Luciano Marcos

Wallyson não pode mais ficar como opção. Atacante tem capacidade de decisão e é o que o ABC precisa. Foto: Luciano Marcos

São três equipe brigando contra as duas vagas no Z2 do grupo A da Série C e das três, a que tem mais estrutura e condições de escapar é o ABC, mas que não está conseguindo fazer a parte dele.

Tivesse confirmado o serviço contra o Confiança, o time de Roberto Fernandes já estaria fora da zona de rebaixamento e respirando mais aliviado na competição.

Agora é uma semana cheia para trabalhar o confronto do próximo sábado em João Pessoa contra o Botafogo e penso que para trabalhar a entrada de Wallyson como titular.

Já passou da hora de atacante, o único atacante com real capacidade de decisão, entrar “saída” no time alvinegro, ainda que não esteja 100%.

O ABC tem um atacante diferenciado, cuja qualidade técnica supera eventual falta de ritmo adequado e/ou condição física.

Não existe necessidade de Roberto Fernandes correr riscos com Wallyson no banco para manter Tito como titular, como foi no jogo passado contra o Confiança.

Leia também

ABC perde para o Confiança e segue na zona de rebaixamento

Jefinho é titular na avaliação de Roberto Fernandes, no que eu concordo com ele, mas não tem parceiro melhor para fazer a frente do que Wallyson. Todos os outros são opções, não mais do que opções.

Foto: Luciano Marcos

Foto: Luciano Marcos

Não me interessa os treinadores que passaram, com todo respeito, mas tenho que avaliar o meu trabalho. E no meu trabalho eu já perdi quatro pontos em casa, o que não combina muito comigo. E tudo isso, dentro de um panorama favorável. O torcedor vem, o torcedor apoia, o torcedor aplaude, e está faltando, em alguns momentos, a gente jogar um pouco mais de futebol

Roberto Fernandes

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: