O portal do Sistema Opinião

POP9

Pressão forte

rn

Wallyson diz que ” grupo está mais concentrado, sabendo o que fazer dentro do campo”

Sábado contra o Sampaio Corrêa no Frasqueirão ou o ABC vence e continua vivo ou pode selar o rebaixamento para a Série D. É vida ou morte para o time de Wallyson

agosto 12, 2019 às 16:19 - Por:

Wallyson: " Vamos dar nossa vida para deixar o Mais Querido  na terceira divisão". Foto: Instagram

Wallyson: ” Vamos dar nossa vida para deixar o Mais Querido  na terceira divisão”. Foto: Instagram

O atacante Wallyson concedeu entrevista exclusiva ao repórter Dionisio Outeda da 98FM em Imperatriz e falou do momento que o ABC está vivendo e do trabalho necessário para tirar o time do rebaixamento.

Grupo concentrado

” Venho conversando com meus amigos, vamos dar nossa vida para deixar o Mais Querido  na terceira divisão, pela situação que o clube está vivendo. Quando eu cheguei a equipe vinha em um momento muito ruim, tive que esperar cinco jogos para abrir a janela internacional para eu poder jogar. Hoje o grupo está mais concentrado, sabendo o que fazer dentro do campo. O professor Roberto Fernandes sempre diz que a gente atingiu o nível do campeonato então é manter a concentração, manter os pés no chão. Sabemos das dificuldades dos três ( entrevista foi antes da partida contra o Imperatriz ) jogos que restam mas a gente tem capacidade para tirar o ABC do rebaixamento”

Leia também

ABC perde no Frei Epifânio

Sem rumo

” Quando cheguei as coisas estavam sem rumo. Um clube como o ABC não pode nem pensar em passar aquele momento quando eu cheguei, como se diz, estava uma bagunça. Ninguém queria nada com nada e por isso estamos nessa situação.  Hoje estamos um pouco melhor, sabemos fazer dentro do campo, todo mundo querendo. Três meses atrás não era assim, antes de eu chegar, o pessoal me ligava mas eu não podia fazer nada”

Se na partida contra o Ferroviário, Wallyson marcou o gol da vitória já no período de acréscimos, contra o Imperatriz, ele teve três oportunidades de marcar, uma delas com o goleiro Jean batido, mas botou para fora.

Era visível o abatimento de Wallyson após a derrota para o Cavalo. Ele sabe que contra o Sampaio no Frasqueirão não tem nenhuma margem de manobras, nenhum espaço para vacilos. Vai ser o jogo mais importante do ano para o ABC.

Quando cheguei vi que a coisa era “mais embaixo” que realmente precisava de uma geral, de uma palavra mais forte, de uma pessoa que botasse moral. O Roberto Fernandes, sabe lidar com essa situação”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: