O portal do Sistema Opinião

POP9

Qualidade

rn

Wallyson começa como titular contra o Santa Cruz

Atacante tem qualidade e “quer” jogo. Confronto de sábado é decisão para o ABC

julho 26, 2019 às 10:14 - Por:

Wallyson deve começar como titular contra o Santa Cruz. Atacante é diferenciado e "quer" jogo. Foto: Luciano Marcos/ABC

Wallyson deve começar como titular contra o Santa Cruz. Atacante é diferenciado e “quer” jogo. Foto: Luciano Marcos/ABC

Tudo indica que Wallyson vai começar como titular amanhã (27) contra o Santa Cruz, cinco da tarde no Frasqueirão. Foi o que sinalizou o treinador Roberto Fernandes na coletiva da quinta-feira, com Jefinho mantido na equipe.

O ABC não tem mais espaço para errar, restam cinco jogos e mais do que nunca cinco decisões para o time alvinegro.

Contra o Santa Cruz tem obrigação de vencer, depois sai duas vezes em sequencia, para pegar o Ferroviário no dia 5 na Arena Castelão e o Imperatriz no Frei Epifânio, volta para enfrentar o Sampaio e fecha contra o Globo no Barrettão.

Sem Saulo e Caio Cesar cumprem suspensão automática, e treinador Roberto Fernandes ainda vive a expectativa do lateral-direito Ivan jogar. Ele está fazendo tratamento intensivo.

Leia também

Roberto Fernandes: ” Tenho que ir jogo a jogo, tenho que arrumar esse time para ganhar jogo” 

Wallyson está confiante

“Venho trabalhando muito forte. O professor Roberto sabia que eu não podia jogar os primeiros jogos porque eu vinha de um tempo parado, mas agora acho que estou bem melhor. Nestes dois jogos melhorei minha parte física, estou muito confiante e espero que eu possa responder à altura, principalmente em um jogo tão importante como esse, precisando da vitória”

Tranquilidade

“Conheço nossos atacantes, sempre venho conversando com eles, perguntando como eles gostam de receber a bola, de fazer a tabela. Nos treinamentos, a gente vem tentando fazer as jogadas e essa quebra de linhas que o professor cobra tanto”

Precisa ter mais concentração na frente do gol para matar o jogo. Os jogos estão sendo decididos nos detalhes e a gente está pecando um pouco

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: