O portal do Sistema Opinião

POP9

Falta pouco

rn

Waguinho Dias muito perto de fechar com o América

América conversa com Waguinho Dias e negociação deve ser fechada nas próximas horas. Waguinho foi Campeão Brasileiro da D com o Brusque

setembro 30, 2019 às 12:37 - Por:

Pequenos detalhes impedem confirmação, mas Waguinho Dias está muito perto de acerto com o América.Foto: Divulgação

Pequenos detalhes impedem confirmação, mas Waguinho Dias está muito perto de acerto com o América.Foto: Divulgação

Aclamação de Leonardo Bezerra como presidente do América acontece na próxima quarta-feira(2) e Waguinho Dias já é dado como o nome do treinador rubro para 2020.

No domingo(29) conversei através de aplicativo de mensagem com Waguinho que confirmou “uma sondagem, mas ainda sem nada certo”.

Leia também:
Em Campo com Leonardo Bezerra

Na manhã desta segunda-feira (30) o nome de Waguinho passou a ser dado como certo pela imprensa catarinense depois que ele teria sido procurado pela diretoria do Brusque, onde foi campeão da Série D deste ano para voltar ao comando da equipe e não aceitou por estar acertado com o América.

Depois de subir com o Brusque, Waguinho teve uma passagem muito curta pelo Criciúma de onde acabou caindo depois de apenas cinco jogos no Tigre.

Em Santa Catarina  trabalhou no Internacional de Lages, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e recentemente foi campeão da Série D do Brasileiro com o Brusque. Em 2017 com o Tubarão, conquistou a Copa Santa Catarina.

Trabalhou também no futebol paulista, onde exerceu durante um período o cargo de Executivo de Futebol do Guarani, tendo sido cotado para a mesma função pelo ABC, antes da contratação de Rodrigo Pastana.

Não está 100% fechado, mas arrisco dizer que vai ser ele o treinador do América para 2020.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: