O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Volante Leandro Melo diz que fica no América, que não tem possibilidade e nem vontade de sair

Desde que chegou, volante tomou conta da posição e da condição de líder e “xodó” da torcida

Abril 30, 2019 às 21:43 - Por:

Leandro Melo participou recentemente do Arena da TV Ponta Negra e falou que gostaria de permanecer no América. Foto: Iuri Seabra

Leandro Melo participou recentemente do Arena da TV Ponta Negra e falou que gostaria de permanecer no América. Foto: Canindé Pereira

O volante Leandro Melo que chegou ao América por indicação do treinador Moacir Júnior e foi peça decisiva no crescimento do time rubro, colocou um ponto final nas notícias de que poderia deixar o América.

No Instagram, o volante publicou o seguinte texto : Para acabar com qualquer dúvida e boatos sobre a minha saída do América RN, eu reafirmo o meu compromisso com o clube pro (sic) o Campeonato Brasileiro!!! Não tem possibilidade e não tenho vontade de sair do América!!! TMJ, vamos que vamos!!!

A permanência de Leandro Melo para o Brasileiro dá  uma tranquilidade maior  para o treinador Moacir Junior. Foi a partir da chegada de Leandro que o setor de marcação ganhou força e qualidade. O volante, assim como foi no Estadual, tem tudo para ser o referencial no Brasileiro.

Leia também:

Meia Erick volta para o Globo e equipe ganha reforço importante para a Série C

Mais uma contratação

Depois de Moreilândia, Mikael e Luiz Henrique, o América confirmou a contratação do volante Makelele, 23 anos, e que estava no Pelotas jogando o Gauchão.  Fábio Gonçalves de Souza, jogou na Ferroviária, Noroeste e Marília, todos do interior de São Paulo e no Cuiabá, antes de chegar ao Pelotas.

Fala Moacir Júnior !

Estreia do América na Série D, acontece no próximo sábado, (04), quatro da tarde em Campina Grande, no Amigão contra o Serrano. No grupo estão também o América de Pernambuco e o Bahia de Feira de Santana, que penso ser o adversário mais complicado que Moacir Júnior terá pela frente.

A competição

Lembrando dos 68 times que começam a Quarta Divisão, 32 classificam para a segunda fase, sendo os 17 primeiros colocados e mais os 15 melhores segundos.

A partir dai, a disputa é no mata-mata até que sejam conhecidos os quatro times que sobem para a Série C de 2020.

E é justamente o mata-mata que tem sido o calcanhar de Aquiles na Série D.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: