O portal do Sistema Opinião

POP9

Sub-19

rn

Visão Celeste assume liderança do Estadual Sub-19

8ª rodada teve goleada, cachorro no gramado e ataque de abelhas no estádio Nogueirão em Mossoró

agosto 22, 2019 às 21:27 - Por:

Ataque de abelhas no estádio Nogueirão interrompe jogo entre Potiguar x ABC. Foto: Larissa Maciel

Ataque de abelhas no estádio Nogueirão interrompe jogo entre Potiguar x ABC. Foto: Larissa Maciel

Em jogo com muitos gols o Palmeira venceu o  ABC por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira (22). A partida válida pelo complemento da oitava rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, aconteceu no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os gols do Verdão foram marcados por Suelygton (2) e Pedro Henrique, enquanto que Daniel e Thieslley diminuíram para o Alvinegro.E neste jogo teve o cachorro que paralisou a partida até ser retirado do gramado do Nazarenão.

A oitava rodada começou ontem (21)  com o  Centenário empatando  com o Globo em 1 a 1, com gol de Leonardo abrindo a vantagem para a equipe de Parelhas, enquanto que Jadson empatou para o tricolor.

O Visão Celeste venceu o Parnamirim por 1 a 0, gol de Guilherme. A vitória deixou o Visão Celeste na primeira colocação, com 19 pontos. O Parnamirim é o último, com zero ponto ganho.

Leia também:
Em Campo com José Vanildo

Em Goianinha, o Força e Luz recebeu o Atlético Potengi no Estádio Nazarenão e empatou em 1 a 1. Allyson abriu o placar para o time elétrico e Jadson empatou para o Potengi.

Em Mossoró, no Estádio Nogueirão, além do ataque de abelhas que mandou todo mundo para o gramado, o América venceu o Potiguar por 4 a 1. Os gols do Alvirrubro foram de Rubem (2), Marcus e Ítalo.

O Visão Celeste lidera com  19 pontos, seguido pela ordem, por ABC, Palmeira, América e Força e Luz,  todos com 16 pontos. O Alecrim é o sexto com 10, Centenário tem 7 pontos na sétima posição, Potiguar é o oitavo com 6, Globo está na nona posição com 4, Atlético Potengi tem 1 e na lanterna, o Parnamirim que com sete jogos ainda não pontuou.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: