O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Venda antecipada de ingressos para final do Estadual já superou público do primeiro clássico

No primeiro jogo da final no Frasqueirão, o público total de 8.108 torcedores, já superado até o inicio da noite deste domingo

Abril 21, 2019 às 19:11 - Por:

Expectativa do América é de 25 mil torcedores na Arena das Dunas para a decisão do Estadual. Foto: Divulgação

Expectativa do América é de 25 mil torcedores na Arena das Dunas para a decisão do Estadual. Foto: Divulgação

O América trabalha com uma projeção de 25 mil torcedores na decisão do Estadual contra o ABC, na próxima quarta-feira(24) nove e meia da noite na Arena das Dunas.

Até o final da tarde deste domingo (21) a venda antecipada de ingressos chegou na casa dos 9 mil, o que já superou o público do confronto da quarta-feira passada no Frasqueirão, que foi de  8 mil 108 torcedores entre pagantes e não pagantes.

Leia também:

Arbitragem Master para a final do Estadual e o mistério para ausência de volante do América

Manter a promoção de ingressos

Seria uma sacada inteligente do América, se a promoção nos valores dos ingressos, fosse estendida pelo menos até amanhã, segunda-feira, oportunizando os preços mais acessíveis. Ganharia no volume de vendas e na presença de público na Arena das Dunas.

Decisão sem vantagem

Depois do empate sem gols na primeira partida da decisão, ABC e América entram em campo na Arena das Dunas, sem vantagem, e se repetir uma nova igualdade no placar, o título vai para os tiros livres da marca do pênalti.

A expectativa do torcedor que vai para o estádio, é de um jogo melhor do que foi o primeiro, onde nenhum dos times arriscou.

Times sem grandes mudanças

No América, Moacir Júnior tem todo mundo inteiro para a final de quarta-feira e pode se quiser, começar com a mesma formação da semana passada.

Ranielle Ribeiro perdeu o volante Valdemir que vinha se firmando na primeira pegada, e tem a opção de voltar com Anderson Pedra para o setor, mas já adiantou que obrigatoriamente precisa mudar a postura do time “se quisermos conquistar o título”.

Escala da arbitragem

Amanhã (22) a Comissão Nacional de Arbitragem da CBF define o trio Master que vai trabalhar na final do Estadual na próxima quarta-feira na Arena das Dunas.

O pedido do América foi para trio FIFA, o que não será possível ser atendido pela CBF em razão de treinamento que está sendo realizado na Granja Comary.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: