O portal do Sistema Opinião

POP9

Tá certo!

rn

Torcidas organizadas do Santa Cruz não terão acesso ao Frasqueirão

A exemplo do que aconteceu na Arena Pernambuco, organizadas do Santa Cruz não terão acesso ao Frasqueirão. Medida acertada da FNF e Ministério Público

julho 23, 2019 às 09:55 - Por:

Torcidas organizadas do Santa Cruz não terão acesso ao Frasqueirão no sábado que vem. Foto: Reprodução

Torcidas organizadas do Santa Cruz não terão acesso ao Frasqueirão no sábado que vem. Foto: Reprodução

Para o jogo de sábado, cinco da tarde no Frasqueirão, entre ABC x Santa Cruz, não será permitida a entrada de torcidas organizadas do Santa Cruz, da mesma forma que no jogo entre América PE x América de Natal na Arena Pernambuco, válido pela Série D não foi permitido o acesso de organizadas do time potiguar.

Para sábado, a “lei da reciprocidade” será adotada para o estádio Frasqueirão, seguindo inclusive recomendação do Ministério Público.

Leia também

ABC pressionado na reta final do Brasileiro

Para sábado, será assegurado o acesso do torcedor “social” aquele torcedor do Santa Cruz que mora em Natal, ou que vem a passeio sem identificação de organizada.

Uma medida que entendo como acertada por parte da FNF e do Ministério Público, já que existe uma parceria entre a torcida Inferno Coral e a Máfia Vermelha e as redes sociais começam a movimentação neste sentido.

É uma ação preventiva para garantir a segurança e tranquilidade dentro e nas imediações do estádio Frasqueirão, que deve mais uma vez receber um público na casa dos 10, 12 mil torcedores.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: