O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

TJD ainda não marcou data para julgamento de Recurso do Potiguar

Time mossoroense entrou com Recurso contra interdição do Nogueirão e multas impostas por adiamento de jogo

Abril 1, 2019 às 18:19 - Por:

Presidente do TJD, Adriano Rufino (centro) disse que ainda não tem data para julgamento de Recurso do Potiguar. Foto: Divulgação

Presidente do TJD, Adriano Rufino (centro) disse que Relator para o caso está agilizando apreciando Recurso e documentos. Foto: Divulgação

A FNF definiu a data da final da Copa RN para o próximo dia, e o confronto entre América x Potiguar pode ser na Arena das Dunas ou no Nogueirão, dependendo da última rodada da fase classificatória da Copa RN marcada para domingo que vem. As duas equipes  estão com 15 pontos, com o América neste momento  levando vantagem no saldo de gols, 11, contra 8 do Potiguar.

Neste momento o Nogueirão está interditado para jogos noturnos e sobre o assunto, conversei  com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do RN, Adriano Rufino, a respeito da interdição do estádio Nogueirão que poderá ser palco da final da Copa RN e do Recurso do Potiguar: ” O Potiguar ao interpor o Recurso Voluntário anexou documento assinado por engenheiros que garante a condição da rede elétrica do estádio. O Relator para o caso já está agilizando a apreciação do recurso e documentos juntados”.

Relembre o caso

O problema com a iluminação ocorreu antes do inicio do confronto entre Potiguar x  América que deveria acontecer na noite de quarta-feira, dia 27, e por pane na rede elétrica foi transferido para a tarde do dia, com vitória do América por 3 a 1. A decisão pela transferência da partida foi por decisão do árbitro Suelson Diogenes Medeiros, que esperou por quase duas horas pelo restabelecimento da iluminação no estádio Nogueirão.

Leia mais: Advogado do Potiguar questiona julgamento da 2ª Comissão Disciplinar do TJD

Perguntei ao presidente Adriano Rufino sobre a data para julgamento do caso: ” Ainda não tem data, porém existe pedido de efeito suspensivo para as multas e no caso da interdição do estádio, existirá manifestação do Relator antes do julgamento. Acredito que essa semana o Relator já apresentará sua conclusão, respeitando o prazo que ele tem. Então, antes da final”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: