O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Taça para Campeão da Copa RN fica exposta em Mossoró

Decisão da Copa Rio Grande do Norte acontece amanhã(10) no Nogueirão. Potiguar x América na disputa

Abril 9, 2019 às 11:14 - Por:

Quem leva o troféu de Campeão da Copa RN? Foto- Iuri Seabra

Quem leva o troféu de Campeão da Copa RN? Foto- Iuri Seabra

A taça de campeão da Copa Rio Grande do Norte, válida pelo segundo turno do Campeonato Potiguar 2019, terá seu nome este ano definido pelo clube campeão, na decisão entre Potiguar e América, em jogo marcado para quarta-feira (10), às oito e meia da noite, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A FNF decidiu conceder aos clubes a homenagem como mais um atrativo ao time vencedor, prestando reverência muitas vezes por quem tanta fez, faz pelo filiado no seu dia a dia.

Leia mais: Circuíto Mundial de Surfe: Nas últimas 56 etapas, Brasil venceu 25 delas

A taça da Copa RN estará em exposição a partir desta terça-feira (9), na concessionária Toyota Toyolex Mossoró, localizada na Avenida Lauro Monte, 689, no bairro Abolição, das 14h às 18h e na quarta-feira (10), das 8h às 17h. O símbolo tão cobiçado estará disponível para torcedores de Potiguar e América e para o público em geral conhecerem em primeira mão, fazerem fotos e ainda concorrerem a ingressos da final de quarta-feira.

“A taça de campeão da Copa RN dessa vez receberá uma homenagem por parte do filiado campeão, que muitas vezes gostaria de dedicar o título a um desportista, uma empresa, a quem ele desejar prestar sua homenagem. Iremos também destinar ao torcedor, em primeira mão, ter o contato com a taça, ficando exposta para fotos e participar de forma mais presente da decisão”, comentou o presidente da FNF, José Vanildo da Silva.

A decisão da Copa Rio Grande do Norte acontece em jogo único. O Potiguar, que terminou a fase de grupo com a primeira colocação, joga com a vantagem do empate para ser o campeão. O América precisa de qualquer vitória para assegurar o título. O campeão do returno, além de garantir a vaga na decisão do Campeonato Estadual contra o ABC, vencedor do primeiro turno, estará garantido na Copa do Brasil de 2020.

Informações do Site FNF

Vantagem do Potiguar

O time mossoroense comandado por Emanoel Sacramento entra em campo amanhã como Campeão, já que joga pelo empate. Ao América resta a missão de reverter a vantagem e vencer o confronto para garantir vaga na final do Estadual.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: