O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

STTU monta Operação Especial de transporte para clássico ABC x América

Clássico das 21h30 no estádio Frasqueirão, faz com que STTU monte operação especial de várias linhas de ônibus

Abril 16, 2019 às 14:43 - Por:

STTU monta Operação Especial para clássico no Frasqueirão. Foto: STTU

STTU monta Operação Especial para clássico no Frasqueirão. Foto: STTU

Reunião realizada na manhã de hoje (16) na STTU, ficou definido o esquema de transporte para o estádio Frasqueirão amanhã, dia do primeiro clássico ABC x América, decidindo o Estadual.

A STTU vai realizar Operação Especial, determinando a manutenção de toda a frota de ônibus das linhas 26 (Soledade II -ponta Negra – REUNIDAS ),  73 (Santarém – Ponta Negra – REUNIDAS) e 83 (Felipe Camarão  – Ponta Negra – CONCEIÇÃO) até 01 hora após o jogo.

No final do jogo, toda a frota ficará estocada, aguardando os torcedores nas imediações do Posto Shell no início da Rota do Sol, sob coordenação da STTU.

Leia também:

FNF homenageia Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte

Luiz Flávio de Oliveira, paulista FIFA, apita clássico ABC x América no Frasqueirão

Tanto para ir do Conjunto Ponta Negra ao Estádio,  como para voltar para o Conjunto Ponta Negra, os torcedores do ABC podem se utilizar gratuitamente do Expresso Frasqueirão,  que funcionará duas horas antes do jogo até uma hora após, também com o controle da STTU.

Participaram da reunião, Clodoaldo Cabral, Secretário Adjunto de Transporte, Nadja Soares, do Departamento de Estudos e Projetos e Wilson Cardoso, Conselheiro do ABC.

América arca com custo das despesas com trio FIFA

Por ter solicitado trio de arbitragem FIFA, o América fica responsável pelo pagamento das taxas de arbitragem do árbitro e dos dois assistentes, mais diárias, passagens aéreas e hospedagem.

No clássico anterior na Arena das Dunas, o América pediu apenas árbitro FIFA, e teve uma despesa de 20 mil com Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul.

Exame antidoping no clássico do Frasqueirão

O ABC não entrou no pedido de arbitragem de outra federação, mas solicitou a realização de exame antidoping no confronto desta quarta-feira(17) contra o América.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: