O portal do Sistema Opinião

POP9

Tapetão

rn

STJD não tem data marcada para apreciar denúncia contra o Bahia de Feira

Primeira rodada do mata-mata não pode ser realizada sem que STJD decida sobre irregularidade do Bahia

junho 10, 2019 às 10:14 - Por:

STJD ainda não marcou data para apreciar o caso do Bahia de Feira de Santana. Bom senso manda adiar primeiro mata-mata. Foto: Divulgação

O STJD ainda não marcou julgamento da denúncia contra o Bahia de Feira de Santana que escalou o volante Edimar, de forma irregular na primeira rodada da competição.

Time baiano está classificado para o mata-mata e tem como adversário o América de Natal, mas e o jogo será mesmo confirmado para domingo que vem, dia 16? Creio que não!

Caso o julgamento do caso Bahia entra na pauta do STJD hoje, é para ser apreciado em uma das Comissões no mínimo na quarta, quinta-feira, e da decisão da Comissão cabe Recurso ao Pleno.

Manda o bom senso que a CBF adie a primeira rodada do mata-mata, em especial o confronto envolvendo o América, na medida em que toda a logística de uma viagem para Salvador e depois para Feira fica comprometida.

Leia também:

América aplica goleada de 8 a 0 no Serrano

Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia dá detalhes dá detalhes sobre irregularidade de Edimar

Bahia de Feira teria escalado jogador irregular na abertura da Série D

Caso o Bahia seja punido pelo STJD, o América de Pernambuco fica com a vaga e passa a ser o adversário do América de Natal.

Antes de uma decisão definitiva, o primeiro mata-mata fica comprometido e não pode ser realizado.

Silêncio da CBF

Até o fechamento do post, no site da CBF está mantido o Bahia de Feira como classificado e adversário do América para o primeiro mata-mata, apesar da denúncia de irregularidade ser pública e inclusive confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo e pelo presidente do Bahia.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: