O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Sport, Fortaleza e Figueirense de olho no atacante Jefinho

Jogador tem se destacado pelos gols marcados e tem mercado aberto no futebol brasileiro

Março 30, 2019 às 10:20 - Por:

Todo mundo de olho no atacante Jefinho, do Potiguar de Mossoró. Foto: Yhan Victor

Todo mundo de olho no atacante Jefinho, do Potiguar de Mossoró. Foto: Yhan Victor

Ontem (29), o dirigente do Sport de Recife, Nelo  Campos, confirmou o interesse no artilheiro do Potiguar e do campeonato estadual. A negociação foi confirmada logo em seguida pelo representante do jogador, Márcio Cardoso, na resenha esportiva da 95 FM.

“Tem coisas que não tem como negar. Existiu o primeiro contato com o Sport e a gente tem conversado. O diretor de futebol entrou em contato comigo, mas eu resolvi preservar a parte do atleta e ficar em “off”. Tive o primeiro contato pessoal com eles e a gente conversou, mostraram interesse e fizeram uma proposta, mas nada financeiro”, disse.

Com as negociações acontecendo não apenas com o Sport, o atacante deve permanecer no Potiguar até a final do campeonato, com o América, data ainda não marcada pela Federação.

Leia mais: Major PM assume cargo de Diretor de Segurança da FNF

Complementando a informação do site F9 do jornalista Fábio Oliveira, além do Sport, o Figueirense também tem interesse em Jefinho, assim como o Fortaleza.

Ontem recebi um telefonema de Sérgio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza que confirmou que vem monitorando Jefinho, Wilson que está em recuperação de uma cirurgia e de Vinicius. Elogiou muito Jefinho e Wilson, e lamentou  o afastamento momentâneo do meia e a forma como aconteceu a lesão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: