O portal do Sistema Opinião

POP9

Mudanças

rn

Sérgio Soares não confirma mas dá pistas do time para enfrentar o Imperatriz

Xavier é opção para a ala esquerda, Henrique volta para a zaga e Bóris Sagredo ganhando nova chance na meia

junho 6, 2019 às 18:27 - Por:

Xavier é uma opção para a lateral-esquerda do ABC que enfrenta o Imperatriz, sábado no Frasqueirão. Foto: Andrei Torres

Xavier é uma opção para a lateral-esquerda do ABC que enfrenta o Imperatriz, sábado no Frasqueirão. Foto: Andrei Torres

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, antes do treino que foi fechado, Sérgio Soares falou o trabalho da semana para o confronto de sábado, quatro da tarde, contra o Imperatriz no Frasqueirão.

“Na verdade a gente tem que apostar no elenco, são jogadores que vem jogando principalmente no setor defensivo para que a gente possa buscar a formação para o jogo deste final de semana e que a gente faça um grande jogo”

Henrique, Yan e Bóris Sagredo

” Treinamos algumas opções, amanhã(07) a gente vai  definir mas não vai fugir muito daquilo que vocês imaginam. No lugar de Maurício Henrique ou Yan, estamos avaliando. No lugar do Rosa (Anderson ) estamos avaliando, tem o Bóris que vem treinando então não vai fugir muito disso ai, são opções naturais”

O ambiente no Frasqueirão

” O ambiente sempre foi muito bom entre comissão, elenco, diretoria. Evidente que em uma semana onde você tem essa situação de afastamento e desligamento de atletas fica um pouco tenso, é normal dentro do futebol. Estamos cientes que temos fazer muito melhor do que estamos fazendo até agora, na nossa posição de tabela. A gente precisa dar um start a partir desse final de semana”

Leia também:

Em campo com Sérgio Soares, treinador do ABC

As laterais e o mercado

” Pela direita tem o Bocão e o Ivan. O Bocão já está à disposição para pelo menos ter uma  situação de ficar no banco e neste setor já está fechado. Do lado esquerdo a gente está buscando uma alternativa para poder se juntar com o Hugo brigando pela posição para fortalecer aquele setor. O mercado está complicado dentro da nossa divisão, mas estamos atentos naquilo que a gente quer mas está complicado trazer. A gente quer fortalecer, mas eu digo que a luta está grande”

Reforço para o lado esquerdo e a escolha entre Hugo e Xavier

” Estamos correndo para que venha um atleta para essa posição que deve no máximo até segunda-feira, estamos em processo de negociação. A gente tem o Xavier improvisado ou a gente bota o Hugo, especifico da posição mas é um menino, enquanto o Xavier já fez a função”

Os goleiros

” A gente tem quatro bons goleiros, pena que o Caio machucou, tem o Renan. o Edson vem jogando  apesar que muitos dizem que ele andou falhando, tem o Saulo que está trabalhando e dentro dos treinamentos a gente vai decidir se vai ter mudanças ou não”

O goleiro Caio, do sub-19 sofreu fratura de clavícula, no treino da terça-feira e teve que passar por cirurgia.

Wallyson

” Wallyson a gente tem a questão da janela internacional e só vai estar à disposição a partir de 01 de julho. Até lá ele fica treinando e aprimorando”.

Sérgio Soares já tem o time definido, mas faz mistério. Edson ou Saulo, Ivan ou Bocão, Joécio, Yan ou Henrique e na esquerda, Hugo ou Xavier; Caucaia, Valdemir, Bóris Sagredo e Moisés; Jefinho e Hélio Paraíba.

Eu imagino, o time com Edson, Ivan, Joécio, Henrique e Xavier; Valdemir, Caucaia e Bóris Sagredo; Moisés, Jefinho e Hélio Paraíba.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: