O portal do Sistema Opinião

POP9

Tá ruim

rn

Sérgio Soares analisa a derrota para o Imperatriz e o momento do ABC

Em quatro jogos com quatro derrotas, Sérgio Soares não conseguiu fazer o time “andar”

junho 8, 2019 às 19:21 - Por:

Sérgio Soares ainda não conseguiu fazer o time do ABC "andar".São quatro jogos e quatro derrotas

Sérgio Soares ainda não conseguiu fazer o time do ABC “andar”.São quatro jogos e quatro derrotas

Depois de perder por 4 a 2 para o Imperatriz, jogando no Frasqueirão, treinador Sérgio Soares falou sobre o jogo, o resultado e o momento do ABC.

O jogo

” Hoje a gente não precisava jogar bem, a gente precisava vencer, mas a gente não jogou bem e então a avaliação é ruim. Posso dizer que a entrada do Bocão no segundo tempo é que o Bocão ainda não tem condições  para 90 minutos. A opção do Xavier na lateral é porque o Hugo é um menino e dentro do jogo você vai colocando para desenvolver são situações que você no dia a dia tem condições de avaliar”

Insegurança

“A gente estava bastante inseguro no primeiro tempo e resultou o primeiro gol do adversário foi em função dessa insegurança, porém nós conseguimos mesmo não jogando bem chegar ao gol de empate. Situação assim onde você percebe que  os jogadores estão inseguros você tem que ter calma para ir no ponto exata para cauterizar a ferida, mas são coisas que tem que resolver  internamente. Você percebe que existe muita insegurança na hora de jogar e com jogador inseguro a coisa não flui”.

Bóris Sagredo

” Se fizer um comparativo foi muito abaixo do que vem produzindo o Rosa é claro, mas assim dentro do treinamento o Bóris é a primeira opção para o Rosa. Não fez um bom primeiro tempo tanto que saiu no intervalo. Ficou abaixo do que a gente esperava”

Desconforto

” Posso dizer que não é confortável, você vê que o time não está produzindo especialmente nesses dois últimos jogos e você pega a tabela na lanterna. A ideia era chegar aqui e a gente brigar por uma situação muito melhor, porém ela está bem diferente da minha expectativa”

Pressão em casa

” Sempre digo que é bom jogar na sua casa, mas os jogadores estão sentindo um pouco. No começo do jogo a gente pegava na bola e jogava para trás, faz o jogo de segurança jogando pra frente e isso começa irritar o torcedor, o jogador percebe e começa se esconder do jogo. O que está ruim é nós jogarmos aqui  Frasqueirão ) e o jogador não está seguro, mas ai não é culpa da torcida, é culpa do nosso próprio desempenho”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: