O portal do Sistema Opinião

POP9

Não deu

rn

Santa Cruz de Natal perde para o Bragantino e complica caminhada na Série D

A temporada do Santa Cruz de Fernando Tonet foi muito ruim até, time tropeçou nos próprios erros

junho 3, 2019 às 17:32 - Por:

Santa Cruz de Fernando Tonet perdeu para o Bragantino e complicou caminhada na série D. Foto: Diego Simonetti

Santa Cruz de Fernando Tonet perdeu para o Bragantino e complicou caminhada na série D. Foto: Diego Simonetti

O Santa Cruz de Natal  continua sem vencer na Arena das Dunas e nesta segunda-feira(03) perdeu para o Bragantino do Pará por 3 a 0 gols de Romário e Rafinha (2). Os gols no segundo tempo, o primeiro aos 38, depois aos 44 e por fim aos 48 minutos de jogo.

O Bragantino começou o jogo como lanterna e terminou na segunda posição do grupo A4 com seis pontos jogando o Santa para a última posição.

Fernando Tonet avaliou o jogo e a derrota para o Bragantino

“Resultado final do que imaginávamos. Tínhamos a convicção que daria para fazer um bom jogo hoje  e conseguir a vitória, fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tivemos algumas oportunidades de abrir o placar, eles também com aquela bola no travessão. A partir do momento que tomamos o primeiro gol  a equipe se perdeu em campo, teve um descontrole emocional, tivemos um jogador expulso  e isso determinou o resultado final da partida. O Bragantino soube aproveitar a chance , nós não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos e a explicação é o resultado da partida totalmente fora de qualquer expectativa que a gente tenha projetado”.

Tonet também falou sobre chances matemáticas de classificação

” Sinceramente não andei fazendo contas para essa vaga ser provável, eu acredito que pelo resultado de hoje é uma sensação de frustração. A gente vinha dentro de um planejamento com grande expectativa  de classificar a equipe, eu me incluo dentro dessa responsabilidade e infelizmente não deu certo. A vida não acaba aqui, acaba apenas uma competição, os atletas são profissionais, a comissão técnica também, temos que assimilar o baque que foi pesado”

Eu sinceramente não acredito, talvez tenha chance matemática mas eu não acredito, eu acho que infelizmente essa derrota nos deixou fora

Leia também:

Negueba brilha e Globo consegue empate com sabor de vitória nos Aflitos

O Santa Cruz vai para a última rodada contra o Floresta no PV precisando vencer o time cearense, torcer contra o Bragantino e ficar esperando para ver se entra no meio dos 15 segundos melhores colocados.

Uma situação  complicada para o time de Fernando Tonet que teve uma temporada muito ruim em todos os sentidos. Em três jogos no Brasileiro na Série C, o time de Fernando Tonet não venceu nenhuma.

No Estadual o Santa Cruz terminou na sétima posição com  11 pontos, um a mais do que o Força e Luz foi rebaixado, deixando muito a desejar.

Na Copa do Brasil, eliminou o Tupi na primeira fase e caiu para o Bahia na segunda.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: