O portal do Sistema Opinião

POP9

Jogo a jogo

rn

Roberto Fernandes: “Tenho que ir jogo a jogo, tenho que arrumar esse time para ganhar jogo”

Treinador alvinegro sinaliza com Wallyson como titular formando o ataque com Jefinho. Só a vitória interessa ao ABC

julho 25, 2019 às 19:11 - Por:

Roberto Fernandes " tenho que pensar jogo jogo, arrumar esse time para ganhar jogo". Foto: Luciano Marcos/ABC

Roberto Fernandes ” tenho que pensar jogo jogo, arrumar esse time para ganhar jogo”. Foto: Luciano Marcos/ABC

Coletiva de Roberto Fernandes, foi antes do treino desta quinta-feira, para confronto decisivo de sábado, cinco da tarde contra o Santa Cruz no estádio Frasqueirão.

Ivan em tratamento, Saulo e Caio Cesar suspenso

“Muito difícil o aproveitamento do Ivan, apesar de estar fazendo um tratamento intenso e vem  evoluindo. Restam ainda dois dias para o jogo, pode ser uma surpresa para  todos nós, mas se o jogo fosse hoje ele dificilmente jogaria. O Caio n[os temos algumas opções, o Pedra e temos o Wenderson que esteve muito bem em um dos jogos que ele fez  como volante e como lateral e em relação ao Saulo nenhuma dúvida. O Edson é um jogador da confiança de todos nós. Óbvio que se não vinha como titular não vinha em um momento muito bom, mas a vida é feita de oportunidades”.

Wallyson começa jogando ?

” Uma coisa é segura, ele não tem capacidade para 90 minutos. Nos dois últimos jogos ele entrou no decorrer e talvez seja o momento dele iniciar, sabendo que seguramente é uma substituição que vou ter que fazer, mas ele está em um momento legal, é sangue novo dentro da equipe e é de uma posição onde a gente tem um rendimento baixo, nosso ataque não figura entre os melhores e nem estamos entre os melhores mandantes.  Talvez seja o momento do Wallyson iniciar uma partida”.

Leia também

Em Campo com Higor Cesar

Jefinho

” É um cara que tem a nossa confiança e tem também a consciência que ele precisa se concentrar um pouco mais no momento da definição. Dentro do ambiente dos jogadores e comissão técnica a derrota e a vitória são compartilhadas por todos. Não tem essa história ganhou de 1 a 0 e o cara que fez o gol é o herói. Não! Durante o jogo teve defesa que garantiu o zero. Durante o jogo teve intervenções da defesa que garantiram o zero por isso que quando se ganha, ganham todos e quando se perde, perdem todos. Mas tem consciência que nos dois últimos jogos ele perdeu dois gols que talvez tivessemos quatro pontos a mais”.

Matemática

” Se ABC e Globo ganharem quatro jogos as três vitórias não serão suficientes. Se o Globo e o Treze não ganharem mais nenhum jogo e a gente ganhar um jogo vai ser suficiente. Eu vou enlouquecer , eu tenho que ir jogo a jogo, tenho que arrumar esse time para ganhar jogo”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: