O portal do Sistema Opinião

POP9

Decisão

rn

Roberto Fernandes sabe que ABC não tem mais tempo

Vencer o Globo hoje no Frasqueirão é fundamental para ABC seguir na briga contra rebaixamento

junho 21, 2019 às 10:47 - Por:

Roberto Fernandes sabe que vencer o Globo é fundamental para o ABC. Foto: Instagram

Roberto Fernandes tem a exata noção que o ABC não tem mais tempo e que vencer o Globo hoje (21) no Frasqueirão é fundamental para manter acessa a chama de escapar do rebaixamento.

“ Não existe jogo fácil e nós sabemos disso. Mas chegou o momento do ABC e nós precisamos vencer o Globo para que possamos começar somar pontos, para que o torcedor volte a nos apoiar e para que possamos nos recuperar dentro da competição”

O treinador alvinegro confirmou a estreia do lateral-esquerdo Guilherme Souza e acredito em outras mudanças na equipe que começa o jogo contra a Águia, confronto direto na briga para escapar da degola.

Globo segue contratando

O Globo reforçou a equipe com o atacante Paulinho, que estava no Santa Cruz de Natal e quem tem passagens pelo Força e Luz, Sport, ABC, Alecrim, ASSU, Bragantino e Operário do Paraná entre outros.

Além dele, o volante Anderson Braz, 32 anos, que estava no Imperatriz. Jogou pelo Guarani de Campinas, Baraúnas, Ipatinga. Um bom volante de pegada.

Zagueiro Vitor, 26 anos, volta ao tricolor depois de disputar o Mineiro pelo Boa Esporte e é um zagueiro de muita qualidade.

ATUALIZADO

Leonardo Queiroz ,42 anos, e que durante muito tempo desempenhava as funções de supervisor de futebol do ABC foi encontrado morto dentro do automóvel dele em Ponta Negra .

Leonardo tinha perfurações de faca no pescoço e agora a Polícia trabalha para identificar o assassino.

Antes do futebol profissional,Leonardo trabalhou nas bases do ABC .

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: