O portal do Sistema Opinião

POP9

Ganhar jogo

rn

Roberto Fernandes faz observações para definir ABC que enfrenta o Ferroviário

Wallyson, que entrou muito bem contra o Santa Cruz deve ser mantido como titular, mas quem será o seu parceiro de ataque?

agosto 1, 2019 às 16:35 - Por:

Wallyson e Dione, titulares do ABC que enfrenta o Ferroviário na segunda-feira na Arena Castelão. Foto: Luciano Marcos/ABC

Wallyson e Dione, titulares do ABC que enfrenta o Ferroviário na segunda-feira na Arena Castelão. Foto: Luciano Marcos/ABC

É cedo para cravar como será a formação de Roberto Fernandes para começar o jogo da próxima segunda-feira(05) na Arena Castelão contra o Ferroviário.

No treino de hoje (01) ele começou com Edson, Richardson, Joécio, Adalberto e Hugo; Anderson Pedra, Mossoró, Anderson Rosa e Dione; Tito e Wallysson, deixando Jefinho até então titular, no time de “baixo”.

Ao longo do trabalho, sacou Joécio para a entrada de Ivan na direita fazendo a zaga com Richardson e Adalberto.

Leia também

Em Campo com Roberto Fernandes

Tenho dito que para fazer um ataque mais produtivo, é preciso sacrificar Lohan ou Jefinho para formar a dupla com Wallyson, já que Jefinho assim como Lohan é jogador de área. Tito até aqui não mostrou credenciais para ser titular, mas como hoje (01) ainda é quinta-feira, o jogo é na segunda, o treinador tem tempo para definir a formação para enfrentar o Ferroviário.

Fato é que o ABC vem jogando bem, é talvez a única equipe do grupo A que realmente está mostrando crescimento em campo, mas precisa ganhar jogo, precisa somar três pontos para tentar escapar do rebaixamento.

Jogar bem, ter volume, dominar, criar as melhores situações durante os 90 minutos, só isso não resolve, e o confronto contra o Ferroviário nesta reta final da fase classificatória é para lá de decisivo para o ABC de Roberto Fernandes.

Time que treinou hoje, com Caio Cesar que é titular entre os reservas ( Felipe Guedes está suspenso ) com Ivan entrando no time de cima ao longo do trabalho e com Jefinho fora para a entrada de Tito, é time de treino, é time para observações.

Vamos esperar.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: