O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Ranielle Ribeiro não esconde o jogo e confirma ABC que começa decisão contra o Potiguar

Somente a vitória interessa ao ABC no confronto contra o Potiguar no Frasqueirão

Março 26, 2019 às 18:34 - Por:

Treinador do ABC diz que time que começa jogo contra o Potiguar é o "que mais rendeu". Foto: Iuri Seabra

Treinador do ABC diz que time que começa jogo contra o Potiguar é o “que mais rendeu”. Foto: Iuri Seabra

Treinador Ranielle Ribeiro, durante entrevista coletiva na tarde de  hoje (26) definiu o time do ABC que começa partida de amanhã contra o Potiguar: ” Um jogo muito decisivo onde quem vencer dá um grande passo, não classifica ainda mas dá um grande passo e por ser um jogo decisivo tenho que escolher a equipe  que mais rendeu durante esses três meses, a equipe que mais se aproxima  dos grandes jogos que fizemos , das grandes decisões que vencemos  e das pequenas conquistas que já tivemos até agora. Então é um time  que  já soube assimilar a pressão de jogos decisivos e dos jogos decisivos que eu falei só tem a ausência do Pedra que está sendo bem substituído por Joilson , até de uma forma mais positiva no desenvolvimento do jogo, a construção do jogo. A gente perde um pouquinho no poder defensivo”.

Potiguar: ” É uma  equipe que quase classifica no primeiro turno, não fosse a perda dos seis pontos naquela fase talvez tivesse classificado, agora vem de uma forma direta pela classificação, tem o artilheiro  do Brasil  demonstra não só poder de definição do Jefinho,  mas o poder ofensivo que a equipe tem. Ela é muito bem armada pelo  professor Sacramento, joga muito para a frente, com uma dinâmica muito grande e que nós sem a bola teremos que ter o respeito adequado para enfrentá-los mas é uma equipe também que proporciona um bom jogo, marca setor e nós estamos bem adaptados em jogar contra equipes que jogam assim e com certeza vamos tirar proveito disso”.

Leia mais:  Brasil de futebol feminino A2: Cruzeiro estreia nos Aflitos contra o Náutico

Vencer ou vencer: “Com empate o ABC praticamente está fora da disputa. Não bate o martelo mas vai depender de resultados, então o que fugir do controle das nossas mãos  fica mais complicado. Empate amanhã (27) não é um bom resultado, é um  péssimo resultado. Com a vitória só vai depender da gente vencer o Força e Luz na última rodada. O único resultado que o ABC vai em busca contra o Potiguar é a vitória”.

Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Joilson, Felipe Guedes e Xavier; Éder, Neto e Rodrigo Rodrigues é o time que começa o jogo de amanhã(27) contra o Potiguar, oito e meia da noite no Frasqueirão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: