O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Ranielle Ribeiro: “Eu acho muito difícil se o trabalho não fosse bem feito eu ainda estar como treinador do ABC”

Treinador falou sobre o momento de cobranças e declarações sobre a permanência dele no ABC

Maio 9, 2019 às 12:58 - Por:

Ranielle Ribeiro: "Eu acho muito difícil se o trabalho não fosse bem feito eu ainda estar aqui como treinador com a pressão que se tem dentro do ABC". Foto:Iuri Seabra

Ranielle Ribeiro: “Eu acho muito difícil se o trabalho não fosse bem feito eu ainda estar aqui como treinador com a pressão que se tem dentro do ABC”. Foto:Iuri Seabra

Ontem (08) após a vitória do ABC por 2 a 0 em cima do Altos e a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o treinador Ranielle Ribeiro, fez em coletiva, a tradicional avaliação do jogo, pontuou a questão do baixo de rendimento de Luan, falou sobre o acerto com Jefinho, e o ponto principal e pouco explorado, da permanência dele no comando técnico alvinegro.

Leia também:

Jefinho não assinou com o Fortaleza e destino pode ser o ABC

Respondendo a uma pergunta sobre as semanas de muita pressão, cobranças e declarações fortes sobre a permanência no ABC

“Treinador é isso, ele vive de resultados. Volto a repetir que não teve aquele negócio de “faça o próximo jogo e vá embora” não houve isso e nem tem cogitação de eu participar de um acordo como esse,apesar de ter uma admiração enorme pelo clube. Existiu a reunião para se cobrar e isso é normal para qualquer clube. Falar que eu estou “sobrevivendo” eu não vejo assim”

Declarações e cobranças

” Muita gente entende assim pelas cobranças  e pelas declarações que foram dadas nas fases decisivas que nós estávamos vivendo, mas repito sem vaidade nenhuma. Eu acho muito difícil se o trabalho não fosse bem feito eu ainda estar aqui como treinador com a pressão que se  tem dentro do ABC. Eu acho que a manutenção foi pelo trabalho que é desenvolvido aqui dentro e que é um trabalho muito interno, o proceder com os atletas e com tudo que se gera aqui dentro em nível de decisões. Não adianta o bom ambiente no futebol é vitória e isso nós estamos conseguindo”.

A declaração que Ranielle fez referência, embora sem citar nomes, foi a do presidente Fernando Suassuna que em entrevista ao jornal Tribuna do Norte e repercutida aqui no blog, onde o dirigente disse que não podia garantir  Ranielle e de Salton para o Brasileiros.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: