O portal do Sistema Opinião

POP9

Estratégia

rn

Qual a estratégia de Moacir Júnior para avançar na Série D ?

Moacir Júnior vai manter a mesma forma de jogar ou muda para enfrentar Jacuipense no jogo mais importante do ano?

julho 4, 2019 às 11:17 - Por:

Concentrado, Moacir Júnior mantém segredo sobre formação do América que decisão de domingo em Riachão do Jacuípe. Foto: Humberto Sales

Jacuipense e América chegam muito iguais na decisão de domingo que vem no estádio Valfredão em Riachão do Jacuípe.

Na primeira fase, o América somou 14 pontos, quatro vitórias e dois empates. Marcou 20 gols e sofreu apenas um, com um saldo de 19 gols.

O Jacuipense, fez 15 pontos, 5 vitórias e uma derrota. Marcou onze e sofreu dois gols, saldo de nove.

Leia também

Volante Cesar Sampaio, chegou, treinou e vai para o jogo domingo

Domingo que vem é a última estocada para continuar sonhando com o acesso, e a dúvida é sobre a postura que o time de Moacir Júnior vai adotar para começar o jogo no interior baiano.

É um jogo em que a inteligência deve prevalecer. O América tem o melhor ataque e a melhor defesa, mas isso significa que deve jogar como vem jogando até aqui? Que é momento para propor o jogo e se lançar para cima de um adversário de boa qualidade, que joga em casa e que está acostumado ao gramado do Valfredão?

Moacir Júnior, sabe que não dá e nem pode arriscar no jogo de domingo, sob pena de perder uma oportunidade ímpar de fazer história

Jogamos lá por dois resultados, pela vitória e pelo empate, para buscarmos a vaga nas penalidades. Isso também nos dá uma tranquilidade. Temos ausências, temos retornos. A gente está trabalhando em cima disso.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: