O portal do Sistema Opinião

POP9

Sem apoio

rn

Por falta de apoio, Cruzeiro de Macaíba desiste de disputar Taça Brasil de Futsal

Campeão Estadual em 2018, Cruzeiro de Macaíba tinha vaga garantida no torneio, mas sem apoio fica fora

Maio 31, 2019 às 14:45 - Por:

Sem apoio, Cruzeiro de Macaíba desiste da Taça Brasil de futsal. Foto: Divulgação

Sem apoio, Cruzeiro de Macaíba desiste da Taça Brasil de futsal. Foto: Divulgação

O Cruzeiro de Macaíba, que no ano passado conquistou o Estadual de Futsal, estava com vaga garantida na Tala Brasil, que acontece de 23 a 29 de junho, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Paulo Victor, supervisor do Cruzeiro, entrou em contato com o blog e lamentou a falta de apoio, que deixou o time de Macaíba sem condições de participar do maior evento de futsal do país

” É um grito de indignação e lamento. A gente vinha fazendo uma pré-temporada de dois meses, um trabalho forte e infelizmente como não é um ano eleitoral, a gente já estava esperando  isso. Não vamos ter apoio praticamente de ninguém. O Governo do Estado tinha de praxe ajudar com passagens os clubes que representavam o futsal fora do Rio Grande do Norte na Taça Brasil. Ajudou ABC, América e o próprio Cruzeiro ano passado, mas agora fechou as portas. A Prefeitura tinha oferecido apenas  o material esportivo mas que não ia chegar a tempo e como o evento é dentro de 21 dias, a gente tinha que dar a resposta para a Federação de Futsal. Infelizmente o representante do RN no maior evento não vai participar por falta de apoio”.

Leia também:

Em campo com Fernando Suassuna, presidente do ABC

Segundo Paulo Victor, agora o Cruzeiro de Macaíba vai focar no Estadual e trabalhar para o segundo semestre.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: