O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

O dilema de Emanoel Sacramento para confronto contra o Santa Cruz

Time do potiguar tem oito titulares pendurados com dois amarelos e um suspenso

Abril 2, 2019 às 10:59 - Por:

O dilema de Sacramento: Poupar os pendurados, fazer mistão ou arriscar força máxima contra o Santa Cruz? Foto: Divulgação

O dilema de Sacramento: Poupar os pendurados, fazer mistão ou arriscar força máxima contra o Santa Cruz? Foto: Divulgação

Emanoel Sacramento vive um dilema para o confronto de domingo, quatro da tarde, contra o Santa Cruz no estádio Frasqueirão. O Potiguar tem oito jogadores pendurados com amarelos e um suspenso, o Leandro Chaves. Estão pendurados, Julio Pitt e Rafael Lima ( zagueiro ) Jair (volante ) Giovanni, Marielson e Mikael ( meias ) Andrei ( goleiro ) Val e Vinicius ( atacante ).

E aí? Sacramento poupa todo mundo e fragiliza o time, arrisca com todo mundo correndo o risco de perder titulares para a decisão com o América ou faz um time para o confronto com o Santa Cruz?

Problema de Emanoel Sacramento é que ele tem um bom time, mas o elenco é reduzido em nível de quantidade e de qualidade.

Leia mais:

No América que enfrenta o ASSU, treinador Moacir Júnior perdeu o volante Leandro Melo, suspenso pelo terceiro amarelo. Pendurados estão Alisson Ferreira ( zagueiro ) Adenilson ( volante ) e Max (atacante ).

Regulamento

Artigo 14º: Ao final dos jogos das duas Fases, ou seja, considerando a Copa Cidade do Natal e a Copa Rio Grande do Norte somadas, serão zerados os cartões amarelos, desde que não seja o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática.

A rodada

16h – Frasqueirão: Santa Cruz x Potiguar

16h – Arena das Dunas: Força e Luz x ABC

16h – Edgarzão: ASSU x América

16h – Barrettão: Globo x Palmeira

Briga para escapar

Santa Cruz, Força e Luz e ASSU estão na briga contra o rebaixamento. Os três tem 10 pontos, o Santa

negativo de 3 gols, o déficit do Time Elétrico é de 11 gols e do Camaleão 8.

Penso que a situação mais cômoda na última rodada é do Força e Luz que joga contra o ABC que não tem mais nenhuma pretensão no Estadual, diferente do ASSU e Santa Cruz que enfrentam América e Potiguar, respectivamente, e que embora classificados para a final, querem a vantagem do mando de campo e do empate para a decisão da Copa Rio Grande do Norte.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: