O portal do Sistema Opinião

POP9

Alívio

rn

No Frasqueirão lotado, Wallyson marca gol da vitória alvinegra

Wallyson marcou o gol da vitória do ABC e deixou alvinegro vivo para fugir do rebaixamentos

julho 7, 2019 às 08:14 - Por:

Wallyson voltou e marcou gol da vitoria sobre o Treze. Foto:Iuri Seabra

Wallyson voltou e marcou gol da vitoria sobre o Treze. Foto:Iuri Seabra

Joécio e Wallyson marcaram os gols da vitória do ABC sobre o Treze, na reestreia de Wallyson. O resultado deixou o ABC na 9ª colocação, mas agora, empatado com o Treze-PB que também soma 9 pontos no Grupo A da Série C.

O torcedor compareceu e depois de muito tempo o Frasqueirão recebeu um grande público, 12 mil pessoas que empurraram o ABC para a vitória mantendo viva a possibilidade de escapar do rebaixamento.

Leia também:
Jacuipense e América acertam times para decisão no Valfredão

Fala Wallyson!

“Trabalhei com os pés no chão, sabendo que não preciso ficar falando, isso ou aquilo, que o meu trabalho é dentro de campo. Hoje estava decidido de eu jogar 15 minutos, pois eu venho de um período grande fora de campo, tive uma lesão muito grave, que corri o risco até de parar de jogar bola, um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas fiquei tranquilo, trabalhei sempre junto com meus companheiros pensando que a hora certa de voltar ia chegar. O dia chegou e fico feliz em voltar com gol e poder ajudar o ABC”

Roberto Fernandes agradeceu a presença do torcedor

“Após o aquecimento e antes da equipe entrar em campo, um determinado jogador disse para o grupo que hoje eles teriam que correr além da família, teriam que correr para a torcida que veio e apoiou o tempo todo. Quero agradecer o apoio do torcedor. Não existe no planeta, mas de 60 dias sem vencer uma partida e num jogo contra um adversário que só a gente estava atrás dele, nada justificaria um apoio e a quantidade de público. Uma vitória num momento onde o que mais interessava era a vitória. Não justifica o líder ter 23 pontos e a gente 9, tecnicamente não se justifica, o que mostra que tem muito trabalho a ser feito para melhorar”

Wallyson neste futebol de tantas trocas é um jogador que tem uma identificação absurda com a torcida do ABC e a gente sabia que mesmo ele não estando bem, a gente sabia que podia trazer ele para o jogo para nos ajudar

Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Confiança na sexta-feira (12), 20h, também no Estádio Frasqueirão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: