O portal do Sistema Opinião

POP9

Brilhou

rn

Negueba brilha e Globo consegue empate com sabor de vitória nos Aflitos

Globo perdia por 2 a 0 e no segundo tempo, Negueba empatou e o Globo deixou Recife com sabor de vitória

junho 2, 2019 às 10:29 - Por:

Negueba brilha nos Aflitos e Globo consegue empate com sabor de vitória. Foto: Globo FC

Negueba brilha nos Aflitos e Globo consegue empate com sabor de vitória. Foto: Globo FC

Negueba foi o “cara” no empate do Globo nos Aflitos. O Time de Ceará-Mirim começou perdendo para o Náutico, que abriu 2 a 0 com Thiago e Assis, mas no segundo tempo, brilhou  a estrela de Negueba que empatou, marcando o último gol já na marca dos 45 minutos. Um empate que valeu muito, com sabor de vitória na medida em que o Globo perdia o jogo.

Os donos da casa dominaram a primeira parte do jogo e fizeram o placar de 2 a 0, jogando sempre de forma muito ofensiva e segurando o Globo lá atrás.

Segundo tempo, o Globo foi melhor que o Náutico, soube explorar as falhas defensiva do time de Gilmar Dal Pozzo,  e depois de marcar o primeiro aos 22 de jogo, Higor Cesar colocou a Águia mais para cima do adversário, pressionou mais e chegou ao empate.

Próximo compromisso do Globo, domingo que vem no Almeidão contra o Botafogo.

Leia também:

Definidos os semifinalistas do Campeonato potiguar Sub-15

ABC em casa

Neste domingo, o ABC enfrenta o Ferroviário, às quatro da tarde no Frasqueirão, precisando recuperar terreno e sair da zona de rebaixamento.

Ao longo da semana, Sérgio Soares deu pistas de possíveis mudanças na formação do time alvinegro, fazendo a entrada do volante Jackson Caucaia para jogar ao lado de Vlademir, a saída de Luan e o ataque com Jefinho e Hélio Paraíba.

Com Maurício relacionado, a dupla de zaga deve ser mantida e o provável time com Edson, Ivan, Maurício, Joécio e Jonathan; Vlademir, Caucaia, Anderson Rosa; Moisés, Jefinho e Hélio Paraíba.

América em Paulista

Em jogo para sacramentar matematicamente a classificação para a segunda fase da Série D, o América de Moacir Júnior enfrenta logo mais às quatro da tarde, o América de Pernambuco, no estádio Ademir Cunha em Paulista.

Na última sexta-feira no Tocando a Bola da 98FM o treinador não quis adiantar o time, deixou algumas interrogações, no substituto de Leandro Melo que está suspenso. Makelele ( Fábio Santos ) ou Moreilândia, e no ataque, com ou sem a volta do atacante Max.

Santa Cruz na segunda-feira

O Santa Cruz enfrenta na segunda-feira às três da tarde na Arena das Dunas, o Bragantino do Pará, e para manter acessa a chama de uma classificação, time de Fernando Tonet tem que vencer em casa.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: