O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Natal será palco do Meeting Esportes, Marketing e Saúde

21 temas em debate com 60 convidados e palestras com Gustavo Borges e Fernando Fernandes

Abril 20, 2019 às 20:17 - Por:

Um dia inteiro de debates sobre esporte e palestras com Gustavo Borges e Fernando Fernandes. Foto: HC Sports

Um dia inteiro de debates sobre esporte e palestras com Gustavo Borges e Fernando Fernandes. Foto: HC Sports

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Meeting de Esportes, Marketing e Saúde, que será realizado no Holiday Inn Arena, em Natal, no dia 25 de abril.

O evento é uma intensa imersão em esportes, marketing e saúde, com ênfase no empreendedorismo e geração de novos negócios através do esporte. Duas palestras principais vão ancorar o evento, com o ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges e o atleta paralímpico e apresentador Fernando Fernandes, tetracampeão mundial de canoagem e um dos maiores nomes da história do esporte paralímpico nacional.

Leia também:

Presidente do América comenta sobre possível ação de efeito suspensivo para volante do ABC

Investimento do SBT na Copa do Nordeste derrubou novelas da Globo

Serão ainda oferecidos 21 painéis com os mais diversos temas em um dia inteiro de atividades com participação de mais de 60 especialistas e profissionais das áreas. Três palcos simultâneos serão instalados e o público poderá ainda escolher entre os temas oferecidos qual debate acompanhar. Entre os convidados estarão: especialistas e profissionais de marketing, jornalistas, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, fisiologistas, profissionais de saúde das áreas relacionadas ao esporte, professores, publicitários, produtores de eventos, profissionais de educação física, investidores e patrocinadores do esporte, entre outros.

Informações e inscrições pelo site https://www.hcsports.com.br/meeting/

Futebol – Da base ao profissional

Às duas da tarde, no palco 3, participo do debate com o empresário e ex-dirigente do ABC, Flávio Anselmo e com Lupércio Segundo, intermediário FIFA e empresário, sobre um tema que tem muita ligação com o momento que vive o nosso futebol, o investimento na base e a preparação dos jovens atletas até o profissional.

O caminho para os clubes de futebol, em especial para os do Rio Grande do Norte, é um trabalho sério, profissional e de convicção nas bases, o que infelizmente hoje não existe.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: