O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Na estreia na Série D, América atropela o Serrano no Amigão por 6 a 0

Max foi o nome do jogo, marcando quatro dos seis gols do América no Serrano

Maio 4, 2019 às 17:54 - Por:

Max, o homem de pedra, o nome do América na vitória sobre o Serrano. Foto: Canindé Pereira

Max, o homem de pedra, o nome do América na vitória sobre o Serrano. Foto: Canindé Pereira

O América foi dono absoluto do primeiro tempo contra o Serrano no estádio Amigão em Campina Grande e o placar de 3 a 0, com Max marcando todos eles, foi pequeno diante da superioridade do time de Moacir Júnior em cima do Serrano, que não fez absoluta nada, não deu um único chute a gol.

Dizer que o Serrano foi uma nulidade na primeira parte do jogo, em absoluto diminui a organização do América, o volume de jogo e  a vitória. E teve o lance de pênalti em Jean Patrick, que o árbitro não marcou e aplicou amarelo no atacante do América.

Leia também:

Santa Cruz estreia na Série D na Arena das Dunas

Na segunda etapa a pega foi a mesma, com superioridade absoluta do América, que ampliou a goleada e terminou com uma vitória consistente e convincente do time rubro, pelo placar de 6 a 0 e caberia mais ainda, tamanho foi o domínio.

O Serrano mostrou uma fragilidade técnica e tática impressionante na estreia no Brasileiro da Série D.

Max (04) Jean Patrick e Hiltinho, os autores do massacre no Amigão.

Fala Moacir Júnior!

Já alerto que não esperem esse placar em todos os jogos

“Um grande jogo, um nível de finalização muito alto e isso mostra que a gente respeitou o adversário, mas ainda existem coisas a corrigir. mas já veio a briga pelo primeiro lugar da chave. Acho que o Serrano vai se reforçar, mas nós tínhamos o foco de vencer na estreia, vencemos e convencemos. Esse placar também nos traz responsabilidade, mas já alerto que não esperem esse tipo de placar sempre”.

Estreia em casa

No próximo sábado, o América joga na Arena das Dunas, enfrentando o América de Pernambuco, que amanhã (05) joga no estádio Ademir Cunha, em Paulista,  contra o Bahia de Feira.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: