O portal do Sistema Opinião

POP9

Decisão dura

rn

Moacir Júnior reconhece que América tem que jogar mais na decisão de domingo

Moacir Júnior falou sobre a chegada do volante Cesar Sampaio, das condições do Valfredão e do “envoltório” da decisão em Riachão de Jacuípe

julho 4, 2019 às 17:39 - Por:

Moacir Júnior confirma estreia de Cesar Sampaio domingo contra o Jacuipense. Foto: Canindé Pereira

Moacir Júnior confirma estreia de Cesar Sampaio domingo contra o Jacuipense. Foto: Canindé Pereira

Na coletiva de hoje (04) treinador Moacir Júnior falou sobre a semana do América que decide o futuro domingo em Riachão do Jacuípe contra o Jacuipense, destacou chegada do volante Cesar Sampaio e disse que time viaja sabendo tudo o que espera pelo América no estádio Valfredão.

Jogar mais

” Continuo com os exemplos que tivemos esse ano, de não fazer um bom jogo costumeiro nosso e logo na sequencia a gente conseguir encaixar um  jogo melhor. E isso serve sim e é normal mostrar que é possível e preciso repetir a atitude de uma recuperação em cima de um jogo onde o resultado não foi o esperado, precisávamos render mais naquele jogo e sabemos disso. Temos que  jogar mais lá ( Riachão do Jacuipe ) para sairmos com a classificação e é isso que estamos treinando”

Leia também

Jacuipense tem desfalques para decisão contra o América

Elenco sabe o que deve fazer

” Eles sabem do que podem e do que devem fazer. Sabem que não fizemos um jogo como a gente faz, passamos um compacto  do jogo e todas as ações. Nosso time trabalha muito em cima de triangulações, de aproximações, de saídas e chegadas rápidas  e isso faltou. Tivemos muitas chegadas de uma forma descompactada e descaracterizado daquilo que é o nosso trivial e a gente espera encontrar esse padrão lá, fazer um grande  jogo e superar todas as adversidades. O adversário que é muito bom, o campo, torcida  adversária, mas o nosso time é um time experiente e a gente está  preparado para o jogo da volta”

Cesar Sampaio

” Não posso cravar, mas digo que o Cesar Sampaio chegou em uma condição excelente a nível de parte física. A  parte técnica ele já provou em outros clubes, conheço o poderio dele também para marcar como para jogar. Em relação  ao Moreilândia e Makelelê, caso eles estejam 100% eles tem chances de sair jogando. Estão treinando, só que hoje a minha opção vai ser em cima da  parte clínica e física, quem estiver 100% começa o jogo”

As condições do jogo

” A Série D você não tem como ficar escolhendo muitas opções. Trabalhamos aqui no horário do jogo, o campo de jogo lá é muito parecido com o nosso campo de treino do CT. É um campo fofo, que tem vários tipos de grama, é  igualzinho ao nosso campo do CT. O que a gente tem que fazer  nesse momento é focar no jogo e saber que algum ajuste, algum sacrifício vai ter que ter”

A gente já sabe  tudo o que está nos esperando lá, em nível de torcedor, em nível do envoltório do jogo. A gente sabe de tudo e é importante que os atletas saibam de tudo, para que não sejam pegos de surpresa por algum fator

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: