O portal do Sistema Opinião

POP9

Entendeu ?

rn

Moacir Júnior e o América para enfrentar o Bahia de Feira na Arena das Dunas

Moacir Júnior sabe que uma vitória coloca o América na segunda fase do Brasileiro da D

Maio 16, 2019 às 16:02 - Por:

Moacir Júnior promete time competitivo e organizado para decisão contra Bahia de Feira. Foto: Adriano Abreu

Moacir Júnior promete time competitivo e organizado para decisão contra Bahia de Feira. Foto: Adriano Abreu

Treinador do América, Moacir Júnior concedeu entrevista ao jornalista Canindé Pereira, assessor de comunicação do clube, falando sobre o confronto decisivo de sábado contra o Bahia de Feira de Santana na Arena das Dunas.

” Estamos agora cientes do potencial do adversário mas também estamos cientes do nosso bom momento e vamos procurar impor um ritmo do inicio ao  fim buscando o que mais nos interessa que são os três pontos”.

Forma de jogar

“Nosso time tem uma forma de jogar e dentro de casa está conseguindo principalmente no setor ofensivo  envolver os adversários com muitas mudanças de direção, dificultando o encaixe de marcação do time adversário e espero que os jogadores estejam inspirados para nessas mudanças de posicionamento e direção”.

Leia também:

Único estádio a homenagear Pelé pode virar Rainha Marta

Time que está ganhando

“Todo jogo tem a sua história, a gente estuda cada adversário com um cuidado muito grande mas  a gente também fica preocupado em não mudar a forma que está  dando certo. A gente tem um grupo qualificado, a gente tem jogador aqui que fechou o Estadual como melhor jogador eleito e hoje está como opção, outro que terminou como opção e hoje está titular,então isso é uma coisa que a gente vem trabalhando de uma forma muito tranquila”

Eu digo que a gente tem que estar muito organizado sem bola  e as vezes com a bola você tem que estar um pouco desorganizado ofensivamente para você desorganizar a defesa adversária

O que esperar do América

” Sedento por vitória, um América competitivo e com a marca registrada  que a gente determinou que é marcar forte, ter uma posse de bola rápida, circular rápido e com chegadas objetivas e rápidas. Não e todo jogo que a gente vai conseguir entregar esses placares ( goleadas ) mas temos obrigação de entregar sempre um bom jogo ofensivo e corajoso. É isso que vamos fazer e busca de uma vitória que na pior das hipóteses nos garante a segunda vaga para a próxima fase”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: