O portal do Sistema Opinião

POP9

Mudanças

rn

Moacir Júnior deixa pistas que time do América vai ter mudanças para enfrentar o Serrano

América já está classificado, time deve ter mudanças e atacante Paulo Renê se apresenta na próxima segunda-feira

junho 7, 2019 às 18:01 - Por:

Moacir Júnior deu dicas de que o time do América vai ter mudanças para enfrentar o Serrano. Foto: Divulgação

Moacir Júnior deu dicas de que o time do América vai ter mudanças para enfrentar o Serrano. Foto: Canindé Pereira

Pela entrevista de Moacir Júnior, o América vai com mudanças para enfrentar o Serrano domingo, 18h na Arena das Dunas, pela última rodada da fase classificatória da Série D.

Expectativa para o confronto

” Estamos bastante otimistas por tudo que está sendo feito, a equipe mostrando a cada dia que tem um conhecimento das dificuldades da competição, que não vai ter facilidades em momento algum mas que não sucumbe. A gente já está classificados realmente mas vamos trabalhar para vencer mais um jogo diante do nosso torcedor e nos preparar para que a gente possa a partir da semana estar no ápice para decidir”.

Expectativa

” Tudo é possível mas a gente trabalha em todos os jogos da mesma forma. Não posso falar o que estamos armando em termos de estratégia até para que o técnico do Serrano não possa se precaver  mas a única certeza que a gente tem é que entra em campo para vencer o jogo, nosso time hoje  é um time que se entrega muito”.

Leia também:

América contrata atacante Paulo Renê que estava no Botafogo da Paraíba

Time

” A única confirmação na  escalação é a volta do Leandro Melo que descansou, cumpriu a suspensão  então ele volta, mas as outras situações a gente vai deixar  guardada para  domingo para que o torcedor possa conhecer mais o elenco”.

Paulo Renê

Na tarde desta sexta-feira(07) o América contratou o atacante Paulo Renê, que chega emprestado pelo Botafogo da Paraíba, onde não era titular, mas sim opção do treinador.

Paulo Renê se apresenta na próxima segunda ao América

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: