O portal do Sistema Opinião

POP9

América

rn

Moacir Júnior avalia desafios que vai enfrentar contra o Bahia na Arena Cajueiro

Gramado sintético da Arena Cajueiro é mais um adversário que o América vai enfrentar em Feira de Santana

Maio 21, 2019 às 18:01 - Por:

Gramado sintético da Arena Cajueiro, um adversário a mais para o América. Foto: Bahia de Feira/Divulgação

Gramado sintético da Arena Cajueiro, um adversário a mais para o América. Foto: Bahia de Feira/Divulgação

Gramado sintético da Arena Cajueiro, um adversário a mais para o América. Foto: Bahia de Feira/DivulgaçãoO América trabalhou na manhã desta terça-feira (21) na Arena 3A com gramado sintético e no período da tarde, na Arena América.

Amanhã, Moacir Júnior volta a trabalhar em gramado sintético na Arena Moura buscando uma maior adaptação ao piso que vai encontrar no próximo sábado, na Arena Cajueiro em Feira de Santana contra o Bahia.

O treinador rubro sabe que o jogo é uma decisão

“A gente tem ciência disso, da importância do jogo. A gente sabe que qualquer vacilo lá, por se tratar de um campo de dimensões reduzidas e de piso sintético pode ser fatal”

Trabalhar a concentração da equipe

” Estamos trabalhando muito a concentração dos  jogadores. O América fez talvez o melhor jogo sob o meu comando agora contra esse mesmo adversário e a gente viu o calibre deles. Eles viram que a gente tem muita qualidade e tudo isso é ingrediente de dificuldades e de um grande jogo”

Leia também:

América treina em gramado sintético para enfrentar o Bahia em Feira

América não sai do empate sem gols com o Bahia de Feira

A necessidade de pontuar fora de casa

” A gente vai para lá com  muita esperança, com muita confiança que possamos sair da Bahia classificados e sabendo que caso não aconteça a vitória o que a gente não pode ter lá é um resultado adverso que ai sim seria muito chato para as nossas pretensões. Fizemos um bom inicio de campeonato e precisamos fazer uma boa reta final”

Ainda não tomou gols

” Nosso time ainda não tomou nenhum gol na competição. Nosso time é muito difícil de tomar gol, nossos jogadores que trabalham na parte ofensiva trabalham muito bem também a recomposição, é um time que joga muito em  favor do conjunto”

Manter o time

” Vamos testar algumas outras situações mas eu particularmente tenho estado muio satisfeito com aquilo que o grupo está apresentando”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: