O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Meia Juninho Arcanjo no radar de Ranielle Ribeiro

Jogador interessa ao treinador do ABC, mas clube nega negociação com o atleta

Março 25, 2019 às 16:41 - Por:

Meia que está no Moto Club interessa ao treinador do ABC, Ranielle Ribeiro. Foto: Divulgação

Meia que está no Moto Club interessa ao treinador do ABC, Ranielle Ribeiro. Foto: Divulgação

Depois de circular o nome de Juninho Arcanjo como jogador que está sendo negociado com o ABC, trago aqui a informação detalhada sobre o caso do meia  que está no Moto Club e entrou no radar de Ranielle Ribeiro como reforço para o Brasileiro da Série C. Outro bom jogador do Moto, que não sei se foi observado é Márcio Diogo.

O treinador Ranielle Ribeiro quer a contratação de Juninho, jogador que chamou atenção e que interessa ao ABC, mas que até o momento não fez nenhum contato com o jogador ou com o representante dele. Pelo menos  o executivo de futebol do alvinegro, Giscard Salton não com o jogador, garantiu uma fonte do blog.

Leia mais: América vai fazer mudanças nas bases e Jocian Bento será desligado do clube

É um jogador muito técnico, tem um bom passe, mas é um meia de característica lenta. Tem 36 anos e já jogou pelo ASA, Patrocinense, Uberlândia, Macaé, Tricordiano, Remo, Guartinguetá, Atlético Mineiro, entre outros.

O ABC não tem no elenco um meia como Juninho, que apesar dos 36 anos, tem qualidade e penso que se for contrato pode sim ajudar o time de Ranielle Ribeiro no Brasileiro da Série C.

Existe uma carência da figura do “10” no futebol e Juninho sabe fazer a função. Se vai acertar ou não com o ABC, vamos esperar, mas que para a Série C é um bom reforço, entendo que é.

O ABC está no grupo A ao lado de Náutico, Santa Cruz, Globo, Sampaio Corrêa, Botafogo, Confiança, Treze, Ferroviário e  Imperatriz .

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: