O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Meia Anderson Rosa chega neste sábado (6) para reforçar o ABC

Anderson Rosa estava na Cabofriense onde fez um bom Estadual e chamou atenção de vários clubes

Abril 5, 2019 às 18:51 - Por:

Anderson Rosa desembarca sábado (06) em Natal para reforçar o ABC. Foto: Divulgação

Anderson Rosa desembarca sábado (06) em Natal para reforçar o ABC. Foto: Divulgação

Embora sem a confirmação do clube, o meia Anderson Rosa está contratado pelo ABC com vínculo até o final do ano. O jogador chega em Natal neste sábado (06) e se apresenta ao treinador Ranielle Ribeiro.

Destaque da Cabofriense, Anderson disputou todas as 11 partidas da Cabofriense no Estadual, marcou três gols e foi especulado para o Botafogo do Rio, em negociação que acabou não se concretizando.

Leia mais: Anderson Rosa foge do perfil de “apostas”

Apareceu na base do  Corinthians e passou por clubes como J Malucelli-PR, Bragantino, Avaí, Cascavel-PR, Mogi Mirim, Capivariano, Caldense, Tombense, até chegar na Cabofriense.

Penso que é um jogador que se for aproveitado na dele, na posição de meia vai render bem para o ABC na disputa do Brasileiro da Série C e inclusive na Copa do Brasil. O jogador é um meia, homem de ligação mas que tem um poder de finalização.

Antes de Anderson Rosa, o ABC havia repatriado o atacante Luan que estava no Vitória e reestreou pelo alvinegro na partida da última quarta-feira pela Copa do Brasil, quando venceu o Santa Cruz por 1 a 0 pela Copa do Brasil.

Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira, nove e meia da noite, tem o jogo da volta no Arruda, onde o ABC tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar na competição e faturar uma cota de 1 milhão e 900 mil reais.

Copa RN

No domingo (07) com um time reserva, o ABC fecha a participação na Copa RN, o segundo turno do Estadual enfrentando o Força e Luz na Arena das Dunas. o Time Elétrico briga contra o rebaixamento e precisa vencer para escapar.

O ABC que ganhou o primeiro turno já tem vaga garantida na final do Estadual e espera para conhecer o adversário, que sai do confronto entre América x Potiguar, que acontece no próximo dia.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: