O portal do Sistema Opinião

POP9

"Ridículo"

rn

Liga do Nordeste é contra a proibição de bebidas nos estádios

Presidente da Liga do Nordeste diz que a entidade é contra projeto que proíbe bebidas alcoólicas nos estádios: ” projeto é ridículo”

novembro 30, 2019 às 10:15 - Por:

Eduardo Rocha classifica projeto que proíbe bebidas nos estádios como "ridículo". Foto: Divulgação

Eduardo Rocha classifica projeto que proíbe bebidas nos estádios como “ridículo”. Foto: Divulgação

Diretoria da Liga do Nordeste vai para Brasília na próxima terça-feira ( 3 ) para reunião com bancada nordestina no Senado para discutir  e tentar barrar Projeto de Lei que proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas nos estádios.

Eduardo Rocha, presidente da Liga do Nordeste, falou sobre o assunto

“A violência  no Brasil está impregnada na sociedade por  vários motivos. Um é o alto índice de  desemprego, outro a baixa escolaridade, herança  de vários e vários governos, a droga que está solta nas cidades brasileiras, no interior e nas capitais, a infiltração do crime organizado nas torcidas ditas organizadas. Não tem com o cidadão, com o bom torcedor que vai ao estádio e tem o direito de beber a sua cervejinha. Não vai ser por esse fato que a violência vai aumentar nos estádios”

Leia também:
Projeto de Lei proíbe bebidas alcoólicas nos estádios 

Sou frontalmente contrário, a diretoria da Liga do Nordeste como um todo também todos os clubes filiados são contra. Isso faz com que se retire  patrocínios, temos inclusive o patrocínio de uma fabricante de cerveja, temos Arenas que os clubes também tem patrocínio e comercializam bebidas , é fonte de receita e emprego. Um país onde se luta tanto para combater o desemprego esse tipo de medida só aumenta o índice de desemprego”.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: