O portal do Sistema Opinião

POP9

Eleição

rn

Leonardo Bezerra mostra propostas nas redes sociais

Edital de Convocação para a eleição foi publicado hoje e o processo sucessório oficialmente está nas ruas

setembro 16, 2019 às 15:08 - Por:

Leonardo Bezerra usa redes sociais para apresentar propostas para o América. Foto: Divulgação

Leonardo Bezerra usa redes sociais para apresentar propostas para o América. Foto: Divulgação

Leonardo Bezerra tem usado – e bem – as redes sociais para mostrar ao sócio e ao torcedor, os planos e que pretende implementar na presidência do América, a  eleição é em outubro e até o momento não surgiu nenhuma outra chapa.

Comunicação e redes sociais

Temos compromisso de fortalecer nossas redes, como o case de sucesso da TV Mecão. Explorar também plataformas de streaming e monetizar nosso conteúdo. Novas fontes de renda e interação total.

Leia também:
Em campo com Leonardo Bezerra

Canal exclusivo para o sócio-torcedor

Na nossa gestão o sócio-torcedor terá seu canal exclusivo com o América, através de aplicativo ou canal direto em WhatsApp onde receberá as notícias de contratações, novidades, vídeos e entrevistas com exclusividade e em primeira mão

Gestão no futebol

Temos como proposta uma gestão profissional do futebol, com metas e cobranças de resultados. Um executivo conhecedor do mercado é imprescindível. Junto a isso um técnico afinado, com ânsia de títulos e conhecedor da realidade histórica e financeira do América. Tudo isso facilitará o sucesso do planejamento. Conversamos com vários profissionais, escutando sua forma de trabalhar e pensar futebol. Porém definição somente após o dia 2 de outubro.

“Trunfos”

Leonardo Bezerra reconhece que a Série D é um complicador para planejar futebol, mas aposta, e com razão, em duas competições de peso, a Copa do Brasil e Copa do Nordeste : Ainda nos  darão alguma visibilidade e ajudarão a fazermos boas  contratações se conseguirmos estar antenados ao mercado.

O prazo para inscrição de chapas está aberto, mas a dupla Leonardo Bezerra para presidente e Ricardo Valério para vice, é a única tornada publica até o momento e que tem apoio dentro do Conselho Deliberativo e do torcedor, do sócio, mesmo que ele não participe ativamente do processo.

Ainda nesta semana, Eduardo Rocha, presidente do América vai se manifestar pública e oficialmente a respeito da eleição, coisa que ele ainda não fez.

Nesta segunda-feira(16) foi publicado o Edital de Convocação para a eleição de outubro

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: