O portal do Sistema Opinião

POP9

Desafio

rn

Leandro Campos assume o Ferroviário

Leandro Campos no Ferroviário e Luizinho Lopes no Treze, dois desafios pesados no Brasileiro da Série C

junho 26, 2019 às 12:36 - Por:

Leandro Campos assume o Ferroviário com o desafio de manter o Tricolor na ponta de cima da tabela. Foto: Ceará/Assessoria Imprensa

Leandro Campos assume o Ferroviário com o desafio de manter o Tricolor na ponta de cima da tabela. Foto: Ceará/Assessoria Imprensa

Na dança das cadeiras no Brasileiro da Série C, Leandro Campos assume o Ferroviário e Luizinho Lopes, o Treze, que briga contra o rebaixamento.

Os dois treinadores com passagens marcantes pelo futebol potiguar. Leandro Campos, conquistou o Brasileiro da Série C com o ABC em 2010, e Luizinho Lopes, subiu da D com o Globo em 2017.

Leia também:

ABC não tem mais direito de errar no Brasileiro

No Ferroviário, a pressão em cima de Leandro Campos é pela manutenção da boa campanha que o time cearense vem fazendo no Brasileiro, liderando o grupo A com 19 pontos e 70% de aproveitamento.

Leandro estreia no comando do Ferroviário, domingo, contra o Botafogo no Presidente Vargas.

Em Campina Grande, Luizinho Lopes vai encarar o desafio de assumir um time em crise, na vice-lanterna do grupo e correndo risco real de queda.

Luizinho estava nos Estados Unidos fazendo um estágio e a previsão de chegada em Campina Grande é amanhã (27) no dia que o Treze enfrenta o Santa Cruz, no Amigão, abrindo o returno do Brasileiro.

Dois desafios pesados para os dois treinadores. Pressão grande em Fortaleza para o Ferroviário seguir firme na ponta de cima, e pressão grande em Campina Grande para o Treze escapar da degola.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: