O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Lateral Ivan participa do Arena e fala sobre o momento que vive no ABC

Titular da lateral direita, Ivan projetou os próximos confrontos do ABC no Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Março 26, 2019 às 13:33 - Por:

O lateral Ivan, do ABC participou do Arena da TV Ponta Negra, e falou sobre o momento que está vivendo no time alvinegro, e da maratona de jogos que o alvinegro vem enfrentando.

Amanhã (27) oito e meia da noite no Frasqueirão, tem o Potiguar em jogo atrasado da quinta rodada da Copa RN, no sábado (30) pega o Fortaleza, quatro da tarde, na Arena Castelão, pela última rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste, no dia 3 tem o Santa Cruz, nove e meia da noite no Frasqueirão, pela Copa do Brasil, e, em data a ser definida pela FNF, o Força e Luz pela última rodada da Copa RN.

Leia mais: Está aberta a votação para escolha da Musa do Futebol Potiguar

Ivan foi um dos primeiros reforços anunciados pelo ABC, ainda no final do ano passado. Ele estava no Fortaleza, mas não atuou pela Série B, tendo disputado a Copa Fares Lopes.

Desde que chegou, Ivan tem atuado em praticamente todos os jogos, e ganhou a confiança do treinador Ranielle Ribeiro e realmente, o lateral apresentou um crescimento em nível técnico. Visando o Brasileiro, as duas laterais são setores que precisam de reforços.

Semana “pesada”

Vai ser pesada a semana para o ABC do treinador Ranielle Ribeiro, que já admite definir prioridades. Time já está na final do Estadual, depois de conquistar o primeiro turno. Tem a Copa do Nordeste, onde as chances de classificação diminuíram bastante depois do empate com o Vitória e a Copa do Brasil, onde vai fazer dois jogos com o Santa Cruz pernambucano, buscando avançar de fase.

Um dos problemas do ABC, é o elenco reduzido em peças e em qualidade técnica. Falta ao treinador opções, o que certamente preocupa principalmente tendo que projetar o Brasileiro e a busca do acesso.

Cinco ou seis reforços, além do atacante Luan que já está treinando serão necessárias para reforçar o time com qualidade.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: