O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Jefinho não assinou com o Fortaleza e destino pode ser o ABC

Atacante não teve problemas clínicos, houve sim uma divergência entre empresário e Fortaleza que impediu o acerto

Maio 8, 2019 às 17:29 - Por:

Destino do atacante Jefinho, artilheiro do Estadual pode ser o ABC. Foto: Divulgação

Destino do atacante Jefinho, artilheiro do Estadual pode ser o ABC. Foto: Divulgação

Vou retomar o assunto Jefinho para detalhar o que de fato aconteceu com o jogador no Fortaleza e que já está explicado em postagem anterior sobre o assunto, que você confere no “leia também”.

Márcio Cardoso, que representa o atacante confirmou ao jornalista Marcos Santos, o que uma fonte ligada ao Fortaleza, havia dito ao meu blog, por volta das 14h desta quarta-feira.

“Uma multa de 20 milhões de reais para o exterior, como eles queriam, inviabilizaria o projeto de Jefinho que, desde o começo foi pautado para uma transferência internacional”, afirmou Cardoso.

Leia também:

Exame aponta problema cardiológico e atacante Jefinho não assina com o Fortaleza

Antes de Jefinho ter ido para o Fortaleza, Marcio Cardoso havia dito ao Blog de Marcos Santos que a transferência para o futebol português estava encaminhada e restaria saber se o clube cearense aceitaria uma clausula no contrato liberando o jogador, o que não aconteceu.

EXAMES

Sobre os exames realizados pelo jogador, o primeiro verificou uma pequena arritmia, mas o segundo, um check-up, não apresentou nada. O empresário do atleta está com o resultado de todos os exames e aproveitou para esclarecer que o jogador está bem de saúde.

“Jefinho está bem. O que ocorreu no resultado do primeiro exame, é algo normal. Quando eu era jogador, isso também aconteceu comigo. Um esforço a mais, uma dose de café exagerada, uma carga emocional, na véspera do exame, pode causar a alteração. O importante é que na sequência o check-up foi feito por profissionais de gabarito, lá do Fortaleza, e nada foi apresentado”.

Exatamente como eu publiquei no começo da tarde de hoje (08) depois de ouvir uma fonte forte dentro do Fortaleza.

ABC

Agora, o destino de Jefinho poderá ser o ABC. Um dirigente do alvinegro ligou para Márcio Cardoso mostrando interesse na aquisição do atleta.

Ainda durante o Estadual, o treinador Ranielle Ribeiro mostrou interesse no atacante, destaque da competição.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: