O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Jardel volante formado nas bases do ABC, não é opção para elenco ?

Com salário de 15 mil reais o ABC paga 10 mil para ele jogar pelo Globo de Ceará-Mirim

Abril 11, 2019 às 15:34 - Por:

Volante Jardel tem contrato com o ABC até final de 2019. Foto: Divulgação

Volante Jardel tem contrato com o ABC até final de 2019. Foto: Divulgação

Com Joílson punido por doping, com Anderson Pedra muito mal em campo, o ABC tem como volante de pegada apenas o Valdemir. E tem Jardel, jogador formado na base do clube, contrato com o clube até 2019, e que está emprestado ao Globo de Ceará-Mirim.

Salário de Jardel é de 15 mil reais, sendo que o ABC paga 10 mil reais para ele jogar na Águia de Ceará-Mirim, que complementa o valor salarial do atleta.

Leia também:

Matheus Matias começa rodar pelo futebol brasileiro

O volante Jardel não é um jogador fora de série não, é do nível dos que estão no clube, é jogador que o ABC pode fazer negócio desde que esteja jogando, mas o departamento de futebol prefere apostar em jogadores jovens e de outros clubes, uma política que é difícil de entender.

Matheus Matias

Atacante ainda não bateu o martelo com o Avaí, mas é muito provável que isso seja feito nos próximos dias. Pesa o fato do time de Geninho jogar a Série A. Ele tem proposta também do Vitória que está na B.

Na semana passada, o treinador Ranielle Ribeiro entrou em contato com Matheus tentando convencer o atacante a voltar para o ABC, mas esbarrou no aspecto financeiro. Salário de Matheus no Corinthians é de 67 mil e a partir de agora o Corinthians não paga mais parte do salário, empresta mas o clube que recebe o atleta tem que arcar com o salário integral.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: