O portal do Sistema Opinião

POP9

Olho neles

rn

Jacuipense tem desfalques para decisão contra o América

Jonilson Veloso perdeu lateral e zagueiro, mas ganhou a volta dos volantes titulares do Jacuipense e que não jogaram na Arena das Dunas

julho 4, 2019 às 12:34 - Por:

Jonilson Veloso tem desfalques e retornos para enfrentar o América domingo no estádio Valfredão. Foto: Futebol Baiano

Jonilson Veloso tem desfalques e retornos para enfrentar o América domingo no estádio Valfredão. Foto: Futebol Baiano

São dois desfalques no Jacuipense  do treinador Jonilson Veloso, que enfrenta o América domingo em Riachão do Jacuipe, em decisão de vaga para a próxima fase da Série D.

O lateral-direito Paulinho que começou o jogo na Arena das Dunas está vetado pelo Departamento Médico, e o zagueiro Matheus suspenso pelo terceiro amarelo estão fora da partida de domingo.

Retornam ao time baiano os volantes titulares Wellinton, jogador com passagens pelo Vitória, Bahia e Cruzeiro de Minas, que cumpriu suspensão no domingo passado, assim como Borges, que foi liberado pelo DM.

Ontem em jogo-treino contra o Vitória, Jonilson Veloso colocou um time reserva – perdeu por 1 a 0 – para dar ritmo aos jogadores que retornam ao time principal no domingo.

Leia também

Árbitro carioca apita Jacuipense x América

Assim, o provável time da Jacuipense para começar a decisão vai de Jordan, Tiago Baiano no lugar de Paulinho, Railon, Nilson Júnior na vaga de Matheus e Caíque na esquerda; Wellinton, Thiago Lima, Borges e Danilo Rios; Jhullyan e Marcelo Nicácio.

Jonilson vai com três volantes e um meia, para dificultar a vida do América no Valfredão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: