O portal do Sistema Opinião

POP9

Mais um empate

rn

Higor Cesar trabalha para confronto contra o Confiança

Depois de empatar com o Imperatriz no Barrettão, Higor Cesar diz que time oscilou e mostra preocupação com a tabela da C

junho 30, 2019 às 11:28 - Por:

Higor Cesar comandou trabalho na manhã deste domingo, já visando jogo de sábado contra o Confiança. Foto: Rhuan Carlos

Higor Cesar comandou trabalho na manhã deste domingo, já visando jogo de sábado contra o Confiança. Foto: Rhuan Carlos

Com o empate em 1 a 1 com o Imperatriz, dentro do Barrettão, o Globo se manteve fora da zona de rebaixamento, mas em situação ainda preocupante dentro da competição.

O empate de ontem foi o terceiro consecutivo do time comandado por Higor Cesar, que precisa reagir com vitórias já a partir do próximo compromisso, sábado que vem contra o Confiança no Batistão e depois contra o Sampaio Corrêa no Castelão. São dois jogos complicados fora de casa.

Leia também

Moacir Júnior pode fazer história no América

Fala Higor Cesar!

” Nossa equipe oscilou bastante, esperávamos  uma outra atitude, Iniciamos dando muito espaço para a equipe do Imperatriz e eles acabaram saindo lá de trás jogando, nós não conseguimos compactar a marcação, demoramos para compactar e a partir dos 25 minutos é que conseguimos sair um pouco nos contra ataques que não encaixaram. O adversário baixou as linhas o que dificultou bastante para nossa equipe. Na segunda parte voltamos um pouco melhor mas acabamos tomando o gol e isso desgastou um pouco mais a nossa equipe para sair atrás do empate. Criamos  várias situações mas não fomos competentes. Só no final conseguimos fazer o gol com Jean Natal”

O empate

” A gente não imaginava sair com esse resultado, o que queríamos era a vitória. Dentro de casa a gente tem que ter uma atitude diferente, como tivemos em outros jogos e contra o Imperatriz não teve. Agora é esquecer esse jogo e pensar nos dois jogos fora de casa, o Confiança e depois o Sampaio, dois jogos complicados que nossa equipe tem, precisamos estar sempre pontuando para sair dessa zona incômoda de baixo da tabela”.

Nossa equipe teve uma evolução boa contra o Santa Cruz, jogamos bem contra o ABC e lá acho que o empate acabou sendo um resultado bom. Contra o Imperatriz foi diferente, não fomos tão bem como nos dois últimos jogos mas o importante é que não perdemos

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: